ESTILO GASTRONOMIA

Café Cultura inaugura loja no Pátio Batel nesta segunda

A quinta unidade da rede em Curitiba abrirá com evento especial e surpresas; a marca catarinense movimenta o mercado nacional com grãos selecionados

O Café Cultura, uma das maiores redes de cafeterias do Brasil, vai inaugurar sua mais nova loja na cidade de Curitiba nesta segunda-feira (21), no Pátio Batel. Será a quinta unidade da marca na cidade, que é considerada um dos alicerces da expansão nacional da marca catarinense. Os cafés especiais em variados formatos, do mais tradicional e criações originais, serão a mais nova e saborosa pedida do shopping curitibano.

(Foto: divulgação)

Com um cardápio variado, a rede tem dedicação especial aos grãos selecionados, que vêm de fazendas acima de 1000 m de altitude, localizadas nos estados de São Paulo e Espírito Santo. Eles são tratados no Café Cultura Lab, laboratório da rede por onde passam por torrefação e elaboração dos cinco blends disponíveis – além de sabores sazonais. Cafés filtrados, expressos, gelados e doces formam dezenas de pedidas, indo do Cappuccino Italiano ao Café Nutella. Outras bebidas, de chás e sucos a smoothies, completam as bebidas da rede.

(Foto: divulgação)

As escolhas gastronômicas da rede passeiam por todas as horas do dia, começando com pães, misto-quente e croissant para o café da manhã, entre outros. Paninis, os sanduíches abertos, contam com sabores como Salmão com abacate e Caprese. Pratos únicos e sopas vão bem seja no almoço ou jantar, e bolos com opções que variam a cada dia são ótimas escolhas para lanches e sobremesas.

(Foto: divulgação)

Deixe um comentário