Dia dos Pais: Bacio di Latte lança kits e descontos exclusivos para data
A Bacio di Latte, gelateria de origem italiana que nasceu em São Paulo em 2011, lança kits presenteáveis para celebrar o Dia dos Pais.
LEIA TAMBÉM: Dia dos Pais no Hard Rock Cafe Curitiba terá muita música e cardápio inspirado na gastronomia americana
As bebidas alcoólicas, de origem italiana, fazem parte do portfólio de presentes da Bacio di Latte. O Negroni, uma bebida sofisticada, tem uma receita exclusiva, assinada pelo chef Oliver Kirkham, e pode ser adquirido na versão de kit, acompanhado por dois copos especiais, ou solo. O tradicional e o saboroso Limoncello – licor com receita tradicional italiana, feito em sistema de economia circular a partir das cascas dos limões sicilianos utilizadas na fabricação artesanal do gelato limone – pode ser encontrado nas lojas, também na versão de kit com copos ou solo.
“O Limoncello é um dos nossos produtos mais tradicionais, uma receita que faz parte da cultura italiana e que passa por gerações. E é esse sentimento de família que queremos despertar nos consumidores nesta celebração entre pais e filhos. O Negroni foi uma aposta no último ano, que resultou em sucesso de vendas, trouxemos a bebida novamente para essa data tão especial, com uma embalagem linda, e esperamos agradar o paladar dos nossos consumidores”, conta Fábio Medeiros, diretor de marketing da Bacio di Latte.
Além dos kits de bebidas alcoólicas, para reforçar as comemorações da data, a marca criou promoções especiais em seu aplicativo próprio. Confira:
Limoncello ou Negroni por R$99,90 cada;
Sobremesa de Banoffee com 30% OFF;
Garrafa de Limoncello + 50% OFF no formato Famiglia;
Garrafa de Negroni + 50% OFF no formato Famiglia;
Sobremesas + 50% OFF no Limoncello.
“A data é muito especial, pensando nisso, desenvolvemos kits e promoções exclusivas com itens que podem ser apreciados e compartilhados entre pais e filhos. Queremos marcar este momento, com o que sabemos fazer de melhor: unir sabores clássicos com ingredientes selecionados e criar produtos especiais”, afirma o executivo.
Os clientes podem aproveitar as promoções no app e nas lojas físicas.