ESTILO GASTRONOMIA

Bacio di Latte lança kit mini chef em comemoração ao Dia das Crianças

A novidade estará disponível até 12 de outubro nas principais lojas da marca e pontos de delivery por todo o país

A Bacio di Latte, gelateria de origem italiana que nasceu em São Paulo em 2011, lança um Kit Mini Chef em comemoração ao Dia das Crianças. O lançamento tem o objetivo de estimular a atividade manual, a criatividade dos pequenos e a eternização de momentos especiais entre as crianças e os adultos, especialmente nesse dia 12 de outubro.

LEIA MAIS: Dia das Crianças: 11 dicas para deixar os pequenos ainda mais felizes

O Kit Mini Chef da Bacio di Latte possui ingredientes especiais para a preparação de um sanduíche de cookies com recheio de gelato, além de acompanhar um avental e chapéu de cozinheiro para proporcionar uma experiência completa de um chef de cozinha. “Queremos que os momentos que envolvem a vivência na culinária entre os adultos e crianças sejam memórias especiais que marquem a vida de nossos clientes”, afirma Fábio Medeiros, diretor de marketing da Bacio di Latte.

A novidade estará disponível para compra até o Dia das Crianças, ou enquanto durarem os estoques, nas principais lojas da Bacio di Latte do país, além dos mais de 90 pontos de vendas no delivery do Rappi. O valor do Kit Mini Chef da Bacio será de R$ 160 reais.

O kit contém: 1 avental infantil Bacio di Latte, 1 chapéu de cozinheiro infantil Bacio di Latte, 1 vidro de mistura para o preparo de cookie com gotas de chocolate 280g, 1 pote de gelato 490ml, 1 cartela de adesivos e 1 kit com 6 giz de cera.

Deixe um comentário