Gás natural é argumento pra venda na Swell Construções e Incorporações

Gás natural é argumento para venda de imóveis

A partir de 2010, todos os empreendimentos da Swell Construções e Incorporações já contam com rede própria de gás natural no projeto

834 0
Compartilhe

Todos os novos empreendimentos da Swell Construções e Incorporações a partir de 2010 foram projetados e construídos com uma rede de gás natural. A empresa é referência na gestão, incorporação e construção de empreendimentos residenciais de alto padrão em localização premium e tem mais de 35 anos de história em Curitiba. O diretor de incorporação e de novos negócios, Leonardo Pissetti, explica que oferecer gás natural como fonte de energia é um importante argumento de venda e item diferencial na tomada de decisão para o comprador de um imóvel. “Hoje, é difícil comercializar um prédio sem ter a Compagas como parceira”, enfatiza.

Há 40 mil consumidores atendidos com gás natural no segmento residencial.

Entre as vantagens do gás natural como fonte de energia residencial, Pissetti destaca o fato de ser uma energia mais limpa, ter menos interferência física no projeto e oferecer maior segurança aos moradores. “Deixa de existir a central de gás, que seria uma área de risco no empreendimento e exigiria cuidados básicos, como não fumar ou ter um ponto de luz próximo ao local”, comenta. A distribuição do gás natural pela Compagas é feita por meio de uma rede subterrânea que alimenta os apartamentos, com baixíssimo impacto no projeto.

In this article

Join the Conversation