ESTILO

Game Escape 60 se reinventa durante isolamento social

Marca cria novos formatos para entreter usuários durante pandemia

Com o objetivo de seguir entretendo seus usuários durante o isolamento social, o Escape  60 se reinventou e desenvolveu novas modalidades, garantindo, assim, a diversão dos “escape 60 loversmesmo durante o isolamento social. 

A primeira ação foi o lançamento da plataforma de jogos online E60 Play, que conta com a trilogia dos jogos Operação Cyber Twin, Operação Cyber Hack e Operação Cyber Mind. Nessa série de games, os jogadores precisam trabalhar com inteligência e precisão para derrotar uma rede de ciberterrorismo. 

Além disso, o Escape 60 fechou uma parceria com a Viacom para levar a magia do mundo Bob Esponja à plataforma E60 Play com o jogo “O Amuleto Perdido de Atlântida”. Também são oferecidos pacotes de festa online e happy hours, para que grupos de amigos continuem se divertindo juntos, mesmo em ambientes diferentes.

“Com a pandemia e o fechamento das salas, tivemos que nos adaptar para continuar entretendo os fãs da marca”, afirma Jeannette Galbinski, diretora de Marketing do Escape 60. “A nossa entrada no mundo digital já estava nos planos, mas foi acelerada com a questão do isolamento social. Tivemos que criar novos modelos de negócios para marcarmos presença.”

Um desses novos modelos é o inédito e-commerce – lançado em maio – com uma variedade de produtos da marca, incluindo camisetas, bonés, cadeados, canecas e jogos da Galápagos. O Escape 60 também desenvolveu um jogo na modalidade delivery, na qual os jogadores recebem um kit, devidamente higienizado, e têm até 24 horas para resolver os enigmas e se divertir em família. Para matar a saudade das salas, foi criada a modalidade Live, por meio da qual os participantes têm acesso remoto à sala “Pânico no Avião”.

Embora algumas salas da franquia já estejam abertas em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Foz do Iguaçu, a expectativa é que todos esses formatos continuem disponíveis mesmo com a reabertura total dos espaços. “São produtos que complementam nosso portfólio e foram muito bem recebidos por nossos fãs”, conclui Jeannette.

Deixe um comentário