ESTILO ARQUITETURA & DECORAçãO

Flowork lança segunda unidade em Curitiba em sociedade com a Laguna Propriedades

A nova operação do coworking está localizada no Iguaçu 2820, empreendimento no bairro Batel, na Capital paranaense

Solidificando sua posição de liderança no segmento de coworking na região Sul a Flowork lança sua terceira operação com investimento de R$ 2,5 milhões.  A nova unidade localizada em um dos edifícios mais nobres e modernos de Curitiba, o Iguaçu 2820, no bairro Batel, é o segundo endereço na cidade. Além da nova unidade, a empresa opera junto ao Parque Barigui, também na capital paranaense, e no bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre.

O empreendimento, em sociedade com a Laguna Propriedades, já está sendo comercializado e será inaugurado em março de 2022. A primeira fase do empreendimento lançada tem 1.200 metros quadrados e 250 estações de trabalho em uma das áreas mais nobres da cidade.

O edifício que abrigará a Flowork foi projetado com avançados conceitos de sustentabilidade e selo Gold no Leadership in Energy and Environmental Design, sistema internacional de certificação e orientação ambiental para edificações. O empreendimento conta ainda com um parque corporativo que engloba 2 restaurantes, amplo estacionamento, auditório, rooftopbike share, heliponto, entre outras facilidades.

Deixe um comentário