ESTILO

Filme Cruella ganha primeiro trailer com Emma Stone; assista

O live-action da vilã de 101 Dálmatas tem estreia marcada para maio nos Estados Unidos

Nesta manhã (17), a Disney lançou para o público o primeiro trailer do seu próximo live-action: Cruella. Inspirado na clássica animação de 101 Dálmatas (1961), o filme mostrou pela primeira vez a vencedora do Oscar, Emma Stone, na pele da vilã. 

Ambientado na revolução punk dos anos 70 em Londres, o filme de crime e comédia conta a origem da emblemática personagem como uma estilista em ascensão, que aos poucos se torna obcecada pela pele de cães especialmente, a de dálmatas. 

A prévia mostra que a trama não é uma história alternativa, sobre como uma vilã foi mal julgada. Em uma das cenas, Cruella de Vil conta que desde cedo via o mundo de uma forma diferente dos outros e com sua a gargalhada icônica diz: “acho que eles sempre tiveram medo de que eu fosse uma psicopata”. Assista:

Com direção de Craig Gillespie, diretor de Eu, Tonya e o roteiro de Tony McNamara, o filme conta também com o elenco de Emma Thompson, Walter Hauser e Joel Dry. A atriz Glenn Close, que viveu Cruella em dois filmes live-action dos 101 Dálmatas, é produtora executiva do projeto. 

A estreia está marcada para o dia 28 de maio nos cinemas. A data para lançamento no Brasil ainda não foi divulgada. 


Colaboração: Giovana Vieira Frioli

Deixe um comentário