Festival dos Camarões Victor 2018 volta com prazo estendido

Em novembro, o mar fica mais perto com o Festival de Camarões dos restaurantes Victor

O menu sequencial de oito pratos com camarão foi desenvolvido pela chef Eva dos Santos. Descubra quanto custa e até quando você pode provar!

0
Compartilhe
Em novembro, mar está perto com Festival dos Camarões Victor 2018

Já tradição dos Restaurantes Victor, os camarões chegam com tudo a Curitiba nessa terça-feira, 6 de novembro. Se estendendo até o dia 8 de dezembro, o Festival conta com menu sequencial de oito pratos com camarão desenvolvidos pela chef Eva dos Santos. As delícias do mar serão servidas pelo preço de R$ 84,90 por pessoa. Conheça o delicioso cardápio do Festival dos Camarões Victor 2018!

Festival dos Camarões Victor 2018

Apenas no jantar, a sequência do menu é composta por uma variedade de sabores que inclui Vinagrete de Camarão, Espetinho de Camarão com Maionese, Camarão Dourado, Camarão com Moranga e Catupiri, Camarão na Tapioca, Camarão Newburg, Camarão com Castanha de Caju e Molho Oriental e Camarão com Lemon Pepper. Para quem embarcar no cardápio, a tradicional sobremesa da rede, Cheesecake com Calda de Frutas Vermelhas, sairá pelo valor de R$ 14,80.

O Festival acontecerá em quatro endereços dos restaurantes Victor, São Lourenço (terça a sábado), Praça da Espanha (terça a sábado), ParkShoppingBarigüi (todos os dias) e Petiscaria do Victor (terça a sábado). Cardápio antecipado para os clientes do Clube Victor, os pratos do Festival estarão disponíveis para o público geral do dia 6 de novembro ao dia 8 de dezembro.

Leia também

Neste Artigo

Converse com a Gente