ESTILO

Festa da Top View aposta no glamour do champagne

Por Luciane Horcel

A proposta da noite não poderia ser mais glamourosa: “reproduzir, na festa, os aromas, os sabores e a leveza de uma bolha de champagne”, definiu a publisher da Top View, Cintia Peixoto, para falar da Bubble Bar Experience que acontece na próxima terça-feira (24) no Parque das Artes.

A festa fechada e com uma lista bastante seletiva de convidados tem como objetivo maior estreitar laços com os grandes parceiros da revista, além de comemorar a edição de luxo da publicação que chegou às bancas esta semana.

O evento, que está em seu quinto ano de realização e tem a VCG Empreendimentos como patrocinador master, é o único a ter a chancela do Chandon no Brasil e terá o conceito elaborado pelo party designer Ruy Barrozo . “A Chandon do grupo LVMH é uma marca de luxo que sabe proporcionar experiências incríveis às pessoas, por isso queríamos que isso fosse estendido aos nossos clientes. Toda essa ideia de alegria e luxo que remete à bebida será impressa na festa”, afirma Cintia.

Além dos elementos decorativos pensados pelo Gilberto Mendes, a Bubble Bar Experience vai contar com a discotecagem do DJ Nizo Gomide e gastronomia assinada por Marzia Lorenzetti.

Para que a noite fique eternizada, os convidados serão presenteados com um CD de uma sofisticada seleção de músicas com a curadoria de Horácio De Bonis e mixagem do Dance Paradise.

Anos anteriores
A primeira festa da Top View aconteceu em 2011 e a intenção da “Garden Party” era apresentar o espaço e um pouco mais da revista. Um ano depois, o tema da festa foi “São Jorge”, homenageando a força e a luta dos clientes guerreiros.

Em 2013, o evento aconteceu na Forneria Copacabana e foi inspirado na riqueza da bossa-nova e no glamour do estilo carioca. Ano passado, a festa Roof Top foi ao Pátio Batel com todo estilo das “parties” que acontecem em Nova York.

Deixe um comentário