Valle Nevado é destino de Felipe Casas em temporada de ski! - TOPVIEW

Felipe Casas curte abertura da temporada de ski no Valle Nevado com amigos!

Um dos destinos mais cobiçados da América foi a escolha do nosso colunista para ir com amigos no início das férias.

362 0
Compartilhe

Uma aventura fria e congelante, foi assim que nosso colunista Felipe Casas se sentiu nos últimos dias, no Valle Nevado: onde há as maiores pistas de esqui e snowboard da América do Sul! A região, que fica pertinho de Santiago, no Chile, é conhecida como um dos destinos mais cobiçados da América! UAU! 

Ao todo, são 60 curvas para se chegar até o local. Por lá, os turistas podem se hospedar no resort que conta com pistas de esqui e snowboard, além de serviços premium de hotelaria, alta gastronomia e esporte. Tudo isso em meio a muita neve e a exuberante paisagem da Cordilheira dos Andes – MARAVILHOSO, né, gente?!

Pela primeira vez no local, nosso colunista Felipe super recomenda o destino e dá dicas para o passeio. “Essa é uma viagem incrível para curtir com os amigos ou a família. Esquiar não é difícil, basta pegar uma aula particular no primeiro dia e se aventurar! Dentro do resort Valle Nevado, as dicas são: conhecer o restaurante francês La Fourchette e experimentar todas as opções de vinhos. Na mala, o que não pode faltar são as roupas térmicas, já que o frio é realmente extremo na região; e os pesos chilenos para transfers, pois nenhum aceita cartão”.

Fica a dica para aproveitar muito esse frio caprichado! 

Leia mais:

Em sua estreia na TOPVIEW, Felipe Casas apresenta o Winter Play Florianópolis!

Eat Lab: Felipe Casas apresenta o mais novo movimento gastronômico e cultural para os curitibanos. OBA!

In this article

Join the Conversation