Estaleiro paranaense confirma participação na primeira feira virtual de barcos do Brasil - TOPVIEW

Estaleiro paranaense confirma participação na primeira feira virtual de barcos do Brasil

Triton Yachts deve expor uma frota de cerca de 10 modelos de embarcações durante o Virtual Bombarco Show, de 23 a 26 de julho, com valores a partir...

Compartilhe

Já pensou em conhecer diversas embarcações, com tamanhos e propostas para cada perfil, expostas em diferentes estados brasileiros e sem sair de casa? O estaleiro Triton Yachts, que confirma a sua participação no Virtual Bombarco Show, a primeira feira online de barcos do Brasil, apresentará em torno de 10 lanchas simultaneamente em diversas regiões do Brasil. Com isso, o visitante poderá conferir ao vivo de qualquer parte do país e até do exterior os barcos que deseja conhecer, em espaços secos e molhados. A feira online ocorre de 23 a 26 de julho pelo endereço www.bombarcoshow.com.br.

Um dos diferenciais da Triton Yachts que encantam pessoas do país e exterior é a sua gama de opções variadas de modelos e preços, proporcionando aos clientes de diversos perfis a oportunidade de entrar para o mundo náutico ou fazer um upgrade de seus barcos. Durante a feira, a marca deve apresentar opções tanto para quem prefere barcos menores, a partir de 23 pés, como barcos maiores, acima de 30 pés, com design arrojado, do clássico ao esportivo, alta tecnologia e ótimo aproveitamento de espaços para passeios com a família.

Os participantes da feira também poderão marcar visitas guiadas ao vivo com o expositor para conhecer as embarcações, mesmo no conforto de casa. A Triton terá oportunidades para compras a pronta entrega e encomendas, dependendo da embarcação escolhida, para todo o país. Os valores dos modelos variam entre R$ 155 mil e R$ 1,9 milhão.

A Triton Yachts também oferece opções de personalização do barco, além de assessoria exclusiva para a escolha do melhor modelo, que atenda às necessidades do cliente, até formas diferenciadas de pagamento. O cliente tem a opção de customizar a embarcação, incluindo acessórios adicionais, acabamentos diferenciados, decoração específica e muito mais.

In this article

Join the Conversation