Especializada em viagens de luxo e wellness, Camila Neves integra time de colunistas da TOPVIEW - TOPVIEW

Especializada em viagens de luxo e wellness, Camila Neves integra time de colunistas da TOPVIEW

Camila já passou por veículos de comunicação como revista CLAUDIA, Glamour e ELLE Brasil

Compartilhe

Mais uma personalidade integra o quadro de colunistas da TOPVIEW nesta semana. Camila Neves, que tem formação em Comunicação Social – Relações Públicas, agora tem seu próprio espaço na revista para falar sobre viagem. 

Camila tem uma trajetória rica em experiências em diversos países e veículos de comunicação: a RP se formou pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) e fez cursos de especialização em moda na Parsons e no FIT em Nova York, onde morou por um ano. Foi a única relações públicas selecionada para texto no Curso Abril de Jornalismo de 2011, da Editora Abril, teve passagens pela MTV (na época era da Editora Abril), revista CLAUDIA (como repórter de beleza), revista CLAUDIA NOIVA, revista Glamour (editoria online de moda, beleza e lifestyle, incluindo um pouco de viagem) e ELLE (editoria online de moda, beleza e lifestyle).

“Pedi demissão da ELLE para viajar pelo mundo e me tornei jornalista de viagem freelancer em 2015. Como freelancer escrevi para as revistas Estilo, Boa Forma, Avianca (revista de bordo), Bazaar, Site RG, Drops Mag e até Elle Tailandia. Acabei me especializando em viagem de luxo e wellness e os destinos que mais gosto de cobrir são os mais exóticos”, conta.

A comunicadora relata que, desde 2019, também começou a focar em autoconhecimento durante as viagens. “Autoconhecimento é algo que me atrai há bastante tempo, faço parte da organização do Congresso Internacional de Felicidade (idealizado pelo Gustavo Arns) desde o primeiro ano, 2016. Normalmente não paro muito em casa, só a pandemia pra me parar”!

(Foto: divulgação)

Na coluna que começa a escrever na TOPVIEW, Camila quer focar em três pontos: qualidade, praticidade e propósito, e, claro, sem deixar o luxo de lado. “Quero muito levantar a bandeira do slow travel, mostrando como é muito mais legal conhecer um lugar a fundo do que organizar uma viagem com vários destinos em poucos dias. Que também é muito mais legal conhecer lugares novos do que continuar indo só pra Disney ou Miami ou Nova York ou Mykonos. E incentivar as pessoas a viajarem mesmo quando não têm companhia – viajar sozinha mesmo, sem medo, não importa o seu gênero”. Hoje em dia, a RP conta detalhes de todas as suas aventuras no site Pílulas de Viagem.

Incrível, né? Para saber mais detalhes sobre essa novidade, fique de olho no nosso site e nas nossas redes sociais.

In this article

Join the Conversation