Amira Cabral: brutalista e natural
O brutalismo, conceito arquitetônico que traz o concreto aparente, e a madeira se unem em um projeto de renome em Curitiba. Localizado ao lado do Graciosa Country Club, o Amira Cabral, da MDGP Incorporações, fica localizado em um dos mais nobres bairros de Curitiba.
Em busca das conexões para entregar aos futuros moradores o mais alto padrão de viver, o arquiteto Pablo Slemenson – que assina o projeto – mescla a modernidade, a arte e a natureza, vistas desde a fachada até as estruturas interiores de cada apartamento.
No paisagismo, Marcelo Faisal dá vida ao verde, que emoldura as caixas amadeiradas do belo empreendimento. O renomado Estúdio Campana assina uma instalação artística de mais de três metros de largura na área externa, inédita na cidade. E, por fim, o brilhante Jayme Bernardo é o responsável pela imponente arquitetura de interiores.
Previsão de entrega: fevereiro de 2026
Configurações do prédio: uma torre; 8 pavimentos; plantas de 215 a 415 m², com 3 a 5 suítes
O Morar
O time de peso que assina o Amira Cabral não é o único motivo pelo qual o empreendimento é deslumbrante. O conjunto de características fazem dele o lugar ideal para quem quer viver bem: o projeto, localizado em uma rua tranquila, possui apenas 28 unidades, garantindo exclusividade. Além disso, oferece aos moradores salão de festas, academia, playground, piscina aquecida, brinquedoteca e sala de massagem.
3 destaques das áreas comuns
- Piscina interna e aquecida
- Academia
- Sala de massagem
3 destaques do empreendimento
- Elevadores privativos
- Vagas para carro elétrico por unidade
- Instalação artística exclusiva do Estúdio Campana
4 destaques dos apartamentos
- Janelas com grandes vãos e persianas motorizadas
- Piso aquecido nos banheiros
- Plantas personalizáveis
- Isolamento acústico feito por consultoria especializada
Serviço
Contato: (41) 9 9276-2538
Instagram: @mdgpincorporadora
Endereço: Rua Vereador Garcia Rodrigues Velho, 105 – Cabral, Curitiba – PR
*Matéria originalmente publicada na edição #282+283 da revista TOPVIEW.