TUDO que você precisa saber sobre o Coolritiba 2019 - TOPVIEW

TUDO que você precisa saber sobre o Coolritiba 2019

São dois dias, três palcos e muitas atrações imperdíveis no festival que é a cara de Curitiba

576 0
Compartilhe
Festival Coolritiba 2019

O festival que é a cara de Curitiba chega a sua terceira edição. Já sabe do que estamos falando, né? Do festival Coolritiba 2019, é claro! E, neste ano, ele segue reunindo o melhor da música, moda, dança, sustentabilidade e traz até mesmo exposições. Mas, neste ano, ele cresceu – e muito! São DOIS dias de show, três palcos e 12h de atrações. Sensacional, né?

O festival acontece na Pedreira Paulo Leminski nos dias 10 e 11 de maio e, para fazer a sua própria programação e aproveitar o melhor que o festival pode oferecer, veja o lineup completo!

Primeiro dia ao som de Los Hermanos

No primeiro dia do festival (10), a festa começa às 19h30, com o show de Tim Bernandes, vocalista do O Terno. Ele volta ao Coolritiba, desta vez no palco principal, para abrir o show do Los Hermanos. A banda brasileira que está de volta após quatro anos longe dos palcos começa a apresentação às 21h30.

Tudo junto e misturado

No sábado, vai ser tudo junto e misturado, com mais de 15 atrações para todo mundo curtir o festival. O evento começa às 13h no Palco Arnica com a banda de rock curitibana Machete Bomb, seguido pela a banda curitibana e 100% feminina Mulamba. Mas, para quem prefere uma opção mais dançante, a Pista Discool é mais indicada. O espaço vai ser aberto às 15h com o grupo Funk You.

Já o palco Coolritiba começa às 14h com o queridinho da internet, Jão. Às 15h15 é a vez do músico multi-instrumentista, Silva. Às 16h, no Arnica, é o momento de uma das atrações mais esperadas do espaço alternativo: a cantora Letrux.

Para os amantes de rap, o grupo 1Kilo entra no palco principal às 16h30. Às 17h30, na Pista Discool quem sobe ao palco é Alter Disco e, no Arnica, o show fica por conta da cantora Tiê. Confira a programação completa, que vai até às 23h10:

E as experiências?

Como o Coolritiba 2019 não é só música, vai ter muita moda e arte envolvida. No espaço dedicado à moda local e sustentável, vai ser possível comprar peças exclusivas, arrasar com um novo corte de cabelo e até mesmo ter uma consultoria com especialistas. 

Já para os amantes de arte, vai ser possível conferir ela nas suas mais diversas formas: seja com tintas, projeções, imagens ou movimentos. 

Leia mais:
Festival Coolritiba: relembre a primeira edição

 

 

Neste Artigo


Converse com a Gente