Confira 5 livros sobre alimentação saudável que vão te ajudar na dieta

Prometeu que ia cuidar da alimentação em 2019? Saiba quais livros podem te ajudar!

Conheça a lista de livros de dieta mais vendidos da Amazon e melhore a sua qualidade de vida

702 0
Compartilhe

Ano vai, ano vem e nós sempre prometemos que vamos cuidar mais da saúde. Agora não tem mais desculpa! Conheça a lista dos 5 livros de dieta mais vendidos na Amazon e melhore a sua qualidade de vida com receitas sem óleo, low carb, para cozinhar a dois, para o bebê e muito mais. 

1º – 180 Receitas low carb para emagrecer rápido – Kimberly Brown

180 Receitas low carb para emagrecer rápido: Receitas para perder peso naturalmente e rápido“, contém receitas low carb para o café da manhã, almoço, jantar e sobremesa. São preparos de dar água na boca, rápida, fáceis de fazer e que cabem na sua dieta.

2º – Receitas para AirFryer – Mariana Machado

Você pode cozinhar quase tudo o que quiser na AirFryer! Por isso, o livro “Receitas para AirFryer: 99 Receitas Práticas e Deliciosas para a sua Fritadeira sem óleo” é perfeita para quem quer entrar numa dieta saudável. Nele, é possível encontrar receitas deliciosas e nutritivas que irão de ajudar a alcançar o potencial máximo da sua fritadeira sem óleo.

3º – Cozinha a quatro mãos – Rita Lobo

Esta opção é perfeita para casais que querem começar ou manter uma alimentação saudável. Rita Lobo apresenta receitas para jantares rápidos e também ensina a planejar o almoço do dia a dia, a marmita para levar para o trabalho, o brunch para receber os familiares e ideias de happy hour para os amigos. Cozinhar vai virar programa a dois!

4º – Jejum Intermitente – Eden Keller

O livro conta com um plano alimentar que possibilita queimar mais gordura, aumentar a massa magra e aproveitar os benefícios de uma vida mais saudável, mais longa e mais produtiva.

5º – Comida de bebê – Rita Lobo

O livro “Comida de Bebê: uma introdução à comida de verdade“, Rita Lobo traz as respostas para as dúvidas mais comuns da fase de introdução alimentar e ainda ensina a família a comer com mais saúde, mais sabor e muito mais prazer. Tudo isso com a ajuda de médicos e nutricionistas.

Neste Artigo

Converse com a Gente