Confira o novo trailer de "A Árvore dos Frutos Selvagens" - TOPVIEW

Confira o novo trailer do filme premiado em Cannes “A Árvore dos Frutos Selvagens”

Fênix Filmes divulga "A Árvore dos Frutos Selvagens", novo filme de Nuri Bilge Ceylan, diretor turco premiado em Cannes

Compartilhe

Drama sobre conflito de gerações,”A Árvore dos Frutos Selvagens“, no título nacional, narra a história da relação entre um jovem escritor e seu pai. O filme, que participou da seleção oficial do Festival de Cannes 2018 e da Perspectiva Internacional da 42ª Mostra SP, chega aos cinemas dia 04 de julho de 2019.

A Árvore dos Frutos Selvagens: Ao voltar para casa, Sinan, um jovem apaixonado por literatura, sonha em se tornar um jovem escritor. Seus planos de juntar dinheiro para a sua primeira publicação são interrompidos ao descobrir que o pai acumulou uma grande divida.

Sobre o diretor

O cineasta turco Nuri Bilge Ceylan, começou a estudar engenharia em um contexto de forte agitação estudantil e polarização política, em 1976. Sua paixão por imagem o motivou a entrar no clube de fotografia da universidade, também desenvolvendo o interesse por artes visuais e música clássica. Depois de 2 anos viajando para Londres e Kathmandu, retornando a Istambul. Passou dois anos estudando cinema na Universidade Mimar Sinan e passou a trabalhar como fotógrafo profissional e em várias funções no cinema até realizar seu primeiro curta, Koza, selecionado para Cannes/1995, sendo o primeiro filme turco a participar do Festival.

Leia também:

TEM QUE VER! 10 excelentes filmes brasileiros ignorados pelo Oscar nos últimos anos

SAI, HOMEM DE FERRO! O Audi E-tron deveria ser mesmo da Capitã Marvel

In this article

Join the Conversation