CAIXA Cultural Curitiba apresenta sua agenda de fevereiro - TOPVIEW

É ARTE QUE VOCÊ QUER? CAIXA Cultural Curitiba apresenta sua agenda para o próximo mês

Confira os destaque que compõem o mês de fevereiro

484 0
Compartilhe

Buscando sempre valorizar a arte brasileira, a CAIXA Cultural Curitiba apresenta a sua agenda de fevereiro de 2019. Entre as opções de destaque, os últimos 50 anos das obras de Claudio Tozzi, mais de 200 obras fazendo um panorama da trajetória do artista, Rafael Sica e a peça Blefes Excêntricos com Circo Dux. Confira a descrição!

Artes visuais

Emblemas da Cultura Brasileira: Retrospectiva da obra gráfica de Claudio Tozzi

A exposição apresenta a visão panorâmica da obra gráfica de Claudio Tozzi nos últimos 50 anos. Ela apresenta soluções técnicas coerentes com cada fase de sua produção pictórica, utilizando variados processos de reprodução gráfica: serigrafia, xerox, litografia, gravura em metal, zinc off-set e digitografia. Uma retrospectiva linda sobre as obras do artista.

Data: até 17 de fevereiro de 2019
Horário: terça a sábado, das 10h às 20h, e domingo, das 10h às 19h
Entrada franca
Classificação: Livre

O Ordinário Rafael Sica

A exposição: “O Ordinário Rafael Sica” tem mais de 200 obras e faz um panorama da trajetória do artista Rafael Sica, que é um dos principais nomes das histórias em quadrinhos da atualidade. O público poderá conferir originais, gravuras, painéis e cadernos de estudos do artista. A exposição conta ainda com a mesa “Desenhe Errado”, um espaço interativo que convida o público a construir uma história em quadrinhos coletiva. A programação também traz o lançamento da Revista de HQ “Ipsolone” e uma palestra com o artista.

Data: até 24 de março de 2019
Horário: terça a sábado, das 10h às 20h, e domingo, das 10h às 19h
Palestra: 20 de fevereiro às 19h
Entrada franca
Classificação etária: Não recomendado para menores de 14 anos

Teatro

Blefes Excêntricos com Circo Dux

O espetáculo Blefes Excêntricos da companhia carioca Circo Dux é dirigido por Julio Adrião e apresenta a insólita rotina de dois indivíduos em disputa por um poder que, por si só, nada pode. A ação dramática contínua revisita o universo da magia e dos excêntricos musicais, onde números clássicos são tratados como acidente de percurso. Habilidade, mistério, absurdo, humor e poesia, num jogo de cena onde a palavra não faz falta. No elenco, Lucas Moreira e Fabricio Dorneles.

Data: de 1 a 3 de fevereiro
Horário: sexta e sábado às 20h e domingo às 19h
Ingressos: R$30 (inteira) e R$15 (meia)
Classificação: Livre

Neste Artigo

Converse com a Gente