ESTILO

Encontro LIDE traz para Londrina um dos grandes nomes da transformação digital, Dennis Herszkowicz, CEO da TOTVS

Dando continuidade à proposta da entidade de trazer eventos de alto nível para diminuir as distâncias geográficas entre filiados, o LIDE traz mais uma agenda arrojada sobre o tema do momento em todas as organizações

O LIDE Paraná realizará em Londrina, no próximo dia 24 de agosto, 12h, mais uma edição do Encontro LIDE com uma sumidade no mundo dos negócios, o CEO da TOTVS, Dennis Herszkowicz, que trabalhará o tema da agenda de todo líder ou empreendedor, a transformação digital. Na ocasião, ainda serão apresentados os novos filiados na região.

Entusiasta da transformação digital em curso, ele considera que a tecnologia é a única resposta para os desafios que se apresentam.

“Sem trabalho remoto, sem entregas de refeições, sem aulas on-line, a pandemia teria provocado um desastre muito maior do que foi. A tecnologia se mostrou o grande apoio e sustentação da sociedade durante esse período difícil”, declarou.

À frente da maior empresa brasileira de tecnologia desde novembro de 2018, Herszkowicz assumiu a vaga ocupada até então pelo fundador, Laércio Cosentino, e conseguiu resultados positivos para ‘totvers‘, como são chamados os quase 7 mil colaboradores da marca, e acionistas, mesmo com todo o contexto de crise e pandemia.

Antes da TOTVS, ele trilhou uma longa carreira na Linx. De 2003 a 2011, foi CEO da Unidade de Negócios Linx Conectividade, empresa controlada pela Linx S.A, e de 2012 a 2017, ocupou o cargo de Diretor Financeiro (CFO), Diretor de RI e Membro do Conselho da Linx S.A. (LINX3), líder em software de gestão para o mercado de varejo. Durante esse tempo, ele foi responsável por um IPO de grande sucesso, um Follow-On e 20 aquisições em vários mercados de tecnologia diferentes. Também foi premiado como o melhor CFO entre as empresas listadas na América Latina, no setor de Telecom, Mídia e Tecnologia (TMT), pela Institutional Investor Magazine, a publicação de maior prestígio na comunidade de investimentos.

Graduado em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) São Paulo, em 1995, o atual CEO da TOTVS também é considerado um dos precursores da tecnologia do país. Aos 26 anos, em 1999, em que a conexão de internet dial-up repleta de ruídos, seu apetite por empreender nessa área o levou a fundar e presidir a Gibraltar.com

Ciente da responsabilidade de conduzir a TOTVS cujos softwares de ERP rodam em empresas que formam 25% do PIB, e responsável por colocar quase 7 mil pessoas trabalhando remotamente da noite para o dia para garantir a operação de 40 mil clientes, Herszkowicz considera que as empresas, de todos os setores e portes, estavam com grau de digitalização e de preparação tecnológica muito inferior ao que poderiam e deveriam. Apesar das dificuldades, ele acredita que o período foi de aprendizado para as companhias e “a aceleração digital forçada pela prevenção e combate à Covid-19 deverá se tornar um fator de melhora da competitividade”.


Serviço
Evento: Encontro LIDE e apresentação dos novos filiados na região. Palestra com o CEO da TOTVS, Dennis Herszkowicz, que trabalhará o tema “Transformação Digital”
Quando: 24 de agosto
Horário: 12h
Local: Moress Fazenda – Estrada do Limoeiro s/nº. Confirmação de presença pelo e-mail 

Deixe um comentário