Empresa apresenta luminárias portáteis e com bateria recarregável - TOPVIEW

Empresa apresenta luminárias portáteis e com bateria recarregável

Marca italiana Davide Groppi acaba de chegar à FAS Iluminação e apresenta em seu portfólio peças recarregáveis

109 0
Compartilhe

Fundamentais para conferir personalidade à decoração, as luminárias transformam a atmosfera de ambientes inteiros a partir do contraste entre luz e sombra. E com o avanço tecnológico, essas peças cada vez mais agregam novas soluções para dentro de casa.

Para atender essas demandas cotidianas sem abrir mão da estética refinada, a marca italiana Davide Groppi, que acaba de chegar à FAS Iluminação, apresenta em seu portfólio peças recarregáveis, que não necessitam de cabo elétrico e podem ser deslocadas para qualquer ambiente. Confira:

PoPuP

Criada para oferecer luz e música em qualquer lugar, a qualquer momento, PoPuP apresenta conexão bluetooth e acústica de excelente qualidade, proporcionando uma experiência sensorial completa. A peça apresenta fixação magnética e bateria recarregável com vida útil de até 12 horas, com somente a lâmpada acesa, e até 30 horas com apenas o dispositivo de som ativado.

QuiQuoQua

Delicada e elegante, QuiQuoQua é uma luminária de suspensão com bateria recarregável. A fonte de luz é aplicada magneticamente a um prato de metal suspenso por um fio de aço muito fino. Com LED 5W a peça dispõe de uma bateria recarregável que pode fornecer luz por até oito horas.

Bugia

Com luz difusa, a luminária de mesa Bugia fornece uma iluminação aconchegante e portátil. Porém, graças a um soquete MICRO USB na base da lâmpada, a peça também pode funcionar com fios. A bateria recarregável de 5V tem vida útil de até nove horas.

Tetatet

De estilo minimalista, Tetatet é a luminária de mesa perfeita para uma atmosfera sensual.Com uma luz difusa e fácil de transportar, Tetatet foi a escolha em projetos dos restaurantes mais importantes do mundo. Com LED 2W, a peça apresenta bateria recarregável que dura até dez horas.

In this article

Join the Conversation