Empresa curitibana de delivery faz fotos por chamada de vídeo para driblar o coronavírus - TOPVIEW

Empresa curitibana de delivery faz fotos por chamada de vídeo para driblar o coronavírus

O Seu Chef Delivery é a primeira empresa do ramo da gastronomia a testar esse novo estilo de fotografia no segmento da alimentação fora do lar

Compartilhe

O isolamento social estimulado pela pandemia do novo coronavírus ressignificou o trabalho das empresas e fez com que profissionais de diversas áreas precisassem se reinventar para acompanhar as novas tendências. Diante deste desafio, a empresa curitibana Seu Chef, recém-lançada no mercado, em parceria com o estúdio de criatividade TELA, decidiu apostar nos ensaios fotográficos via chamada por vídeo para divulgar seu cardápio.

 “A quarentena pegou a gente de surpresa, mas decidimos transformar as dificuldades em oportunidades e testar o que o mercado tinha de mais novo para nos oferecer: os ensaios fotográficos virtuais”, conta Eduardo Wilsek, proprietário da marca. A empresa foi a primeira do ramo da gastronomia a testar o novo estilo de fotografia e já está colhendo os frutos dessa ideia inovadora. “Além de ser uma forma criativa de divulgar nossos produtos, demonstramos respeito à quarentena”, complementa ele.

O resultado são imagens mais granuladas, devido ao ruído da tela do computador. “Ao fotografar a tela acabamos captando também a textura do aparelho eletrônico, mas é algo interessante, pois reforça a ideia de feito por vídeo”, conta Luiza Boguszewsk, fotógrafa que realizou o ensaio do novo menu Seu Chef. “Depois da sessão de fotos, os arquivos passam por uma leve edição de cores, para que voltem a ficar vivas como em um ensaio presencial, e está pronto”, explica a profissional.

In this article

Join the Conversation