ESTILO

EMBARCAMOS NO CHILLI MOB CRUISE, DA CHILLI BEANS! Confira tudo o que rolou durante a viagem de sucesso!

A maior plataforma de expressão coletiva em alto mar trouxe inúmeras atrações musicais e influenciadores de todo o país

A TOPVIEW esteve em alto mar para trazer todas as novidades do cruzeiro mais badalado para vocês, SIM! O Chilli MOB Cruise, evento realizado pela Chilli Beans e MOB Produções, aconteceu entre os dias 20 e 23 de março, com saída de Santos para Balneário Camboriú e apresentou, além de diversas atrações musicais, outras formas de expressão coletiva que fazem parte dos pilares da marca, como arte e moda.

Divididos em dois palcos (MOB Stage e o Chilli Stage), o navio Costa Favolosa, com capacidade para 3,8 mil pessoas, reuniu personalidades como Marcelo D2, Iza, Vintage Culture, Chemical Surf, Cat Dealers, Ashiba, Bloco Agrada Gregos e mais de 20 nomes do cenário eletrônico, sem falar na apresentação surpresa de Pitty. Ela se apresentou no show Superdose, que apresentou a nova coleção da Chilli Beans, “Star Wars”. Também estiveram a bordo personalidades como Caio Castro, Felipe Titto e mais de 200 influenciadores digitais de todo o país, além de profissionais renomados do mundo da moda. Fala sério, quem não queria ter embarcado nessa?!

Com curadoria de Paulo Borges, fundador e diretor criativo do São Paulo Fashion Week, os desfiles apresentaram formatos não convencionais, explorando novos olhares com autenticidade, co-criação e novos talentos, que ressaltaram as mensagens de inclusão e diversidade da Chilli Beans. Os eventos contaram também, com o trabalho de Leo Faria, visto como o principal fotógrafo de streetstyle do Brasil.

Entre os tripulantes do navio, o fundador e CEO da marca, Caio Maia – conhecido como “Caito”- também esteve presente e contou um pouquinho sobre o evento que já está deixando saudade! 

“A Chilli Beans sempre incentivou as pessoas a se libertarem dos padrões sociais e serem elas mesmas, e não é diferente com esse projeto. Queremos inspirar o público a se expressar coletivamente e de forma livre. Serão três dias de uma experiência inesquecível.”

A nossa Editora de Imagem, Iara Amaral, representou o time TOPVIEW durante a viagem e arrasou marcando presença em alto estilo, além de comandar muito bem as entrevistas que fez com personalidades como Marcelo D2 e Paulo Borges. Olha só o que ela contou para a gente!

A experiência de participar desse cruzeiro foi incrível, mas o que me deixou impressionada foi a presença e a admiração que as pessoas tem pelo Caito, o amor que ele sente pela marca e por toda criação dele é muito visível e admirável. Não vejo a hora de embarcar novamente, reencontrar todos os amigos maravilhosos que fiz e poder curtir as melhores festas do ano!

Mal podemos esperar pelo próximo evento badalado com a Chilli Beans e a MOB Produções!

Deixe um comentário