Em meio a natureza - TOPVIEW

Em meio a natureza

Com serviços diferenciados e qualidade de interação, conheça o hotel que vai além da hospedagem e da conexão com a natureza

Compartilhe

Foi-se o tempo em que somente oferecer conforto e produtos de qualidade destacava a hotelaria pelo mundo. Hoje, com o consumidor cada vez mais millennizado, os serviços diferenciados e as memórias criadas é que trazem o destaque.

Neste setor, por meio de sites como o Tripadvisor é possível antecipar praticamente tudo a respeito de um hotel antes de se hospedar. Então, o que cria a diferença entre um estabelecimento e outro é exatamente a qualidade de interação, mirando surpresas e emoções que o staff faz o hóspede sentir, levando o conceito além da hospedagem.

Minha experiência no Gran Meliá Iguazú em Puerto Iguazú/AR, exatamente no meio do parque nacional das cataratas e único com a vista para a Garganta do Diabo, foi incrível, desde o primeiro impacto do cumprimento dos funcionários com a mão no peito, da recepção no Red Level – serviço exclusivo criado no conceito high top experience, e não apenas de se hospedar confortavelmente frente às belezas naturais que o hotel dá acesso. O Gran Meliá Iguazú surpreende com seus 183 quartos e suítes totalmente equipados, sendo 47,84% deles com amplos terraços que têm vista para as Cataratas.

Como destaque, há uma incrível piscina de 50×15 metros com borda infinita, um centro de bem-estar com academia 24 horas, sala de ioga, spa Yasí, e funcionários que estão na propriedade há mais de 20 anos. A gastronomia tem assinatura de culinária autoral e está em um processo de transformar seu menu para 80% vegetariano, seguindo as tendências mundiais de alimentação e saúde.

Para isso, os funcionários estão desenvolvendo a comunidade local e indígena para desde fornecerem e fabricarem canudinhos feitos de folhas de mamão, como material biodegradável, a reciclar todo e qualquer vidro produzido pelos hotéis da região, com apoio do governo local.

Um caso e tanto de escolha e defesa para as próximas férias e dias off, concorda?

*Matéria originalmente publicada na edição #234 da revista TOPVIEW.

In this article

Join the Conversation