Eles dominam os negócios gastronômicos: decida qual o “Melhor restauranteur” no PTG 2020 - TOPVIEW

Eles dominam os negócios gastronômicos: decida qual o “Melhor restauranteur” no PTG 2020

Mais do que ter conhecimento sobre gastronomia, é preciso saber gerir um restaurante; conheça quem são os nomes por trás dos melhores restaurantes de Curitiba e vote!

Compartilhe

Um restaurateur é uma pessoa que abre e gerência profissionalmente restaurantes. Embora, ao longo do tempo, o termo tenha passado a designar qualquer proprietário de restaurante, ela se refere tradicionalmente a um profissional altamente capacitado, que domina todos os aspectos do negócio. E quando o assunto é alta gastronomia o desafio dessa gestão se torna ainda maior. E quando se vive uma pandemia, o desafio se multiplica!

CLIQUE AQUI PARA VOTAR

Em Curitiba eles são responsáveis por restaurantes que atingiram uma altíssima reputação gastronômica, colocando a capital paranaense no mapa da boa comida. Conheça os 3 finalistas da categoria e escolha o seu predileto! Vote aqui!

Beto Madalosso

Com um sobrenome que é referência na gastronomia curitibana, Beto é o restaurateur responsável por três operações: o Carlo e as duas unidades do Madá Pizza e Vinho. Todas essas funções são divididas com seus sócios e vários funcionários, fazendo com que ele ainda tenha tempo para se dedicar ao conhecido Fórum Tutano.

Dudu Sperandio

Aventura e gastronomia são duas vertentes que integram a carreira do chef Dudu Sperandio que costuma percorrer quilômetros de bicicleta, atravessando países e acumulando histórias e ingredientes que o inspiram na criação de seus pratos no Ernesto Ristorante, que comanda há 5 anos.

Raphael Zanette

Responsável por várias operações em Curitiba, o empresário tem formação em Direito e Administração e é apaixonado por vinhos. Tem em seu currículo o gerenciamento de grandes estabelecimentos como C’La Vie, Terra Madre, a distribuidora e importadora  bebidas Magnun, Vino! e Mercadoteca.

Qual vai ganhar? Você tem só até esta sexta-feira (2) para votar e ajudar a definir os destaques gastronômicos do ano na capital paranaense!

LEIA TAMBEM:

In this article

Join the Conversation