Elaine Zanon e Claudia Machado criaram loft para mostra! - TOPVIEW

Elaine Zanon e Claudia Machado criaram loft com sentido de leveza outonal para a Mostra Artefacto 2019!

Todo o ambiente das arquitetas é inspirado nos detalhes da natureza

476 0
Compartilhe

Não conseguiu conferir de pertinho a nova mostra da Artefacto Curitiba? Pode ficar tranquilo que vamos mostrar TODOS os ambientes com detalhes por aqui. Mas isso não substitui a visita, ok? O Loft com Sentido de Leveza Outonal de Elaine Zanon e Claudia Machado é inspirado nos cinco sentidos.

 “Nosso espaço é um convite para dar atenção as características específicas dessa estação da vida. Algo que, muitas vezes não conseguimos perceber porque nos desconectamos com a nossa essência”, contam as profissionais.

Todo o ambiente é inspirado nos detalhes da natureza. Seja no papel de parede – que dá a sensação de um refúgio – seja nas luminárias que dão a sensação de gotas de água – e até os móveis que convidam para estar e conviver de forma confortável e agradável. Para dar harmonia, as profissionais escolheram os tons suaves de cru, cinza e rose. O piso ganhou mármore natural em tons de branco, bege e cinza, com veios de movimento contínuo, realçando a beleza da natureza.

Destaques no mobiliário: Sofá Argand- Amplo confortável e que aproxima – a Chaise Long Indiana e a Mesa de Centro Poiret- pela leveza e movimento.

O ambiente de Elaine Zanon e Claudia Machado, e dos demais arquitetos fica aberto à visitação durante três meses na Artefacto!

In this article

Join the Conversation