UAU! O projeto do edifício The Hill Residence está deslumbrante (!!)

Views of Add: tudo sobre o projeto do edifício The Hill Residence, inspirado nos hotéis boutiques

A previsão é que a construção do edifício termine no final de 2019. Venha ver os detalhes dessa magnífica obra!

366 0
Compartilhe

Está vendo esse projeto magnífico do edifício The Hill Residence logo acima? Ele é assinado pelo escritório Miró e Carvalho Arquitetura e conta com a execução da Silicon Engenharia – que ainda está em andamento. Os arquitetos assinam tanto o projeto arquitetônico quanto interiores e a previsão é que fique pronto no final de 2019.

Ele é inspirado nos hotéis boutiques que prezam pela exclusividade e sofisticação, o projeto do edifício The Hill contempla o uso de materiais nobres sendo dotado de uma arquitetura contemporânea e atemporal. Com o intuito de criar uma experiência única para o morador, todos os detalhes foram pensados para proporcionar uma atmosfera singular. Ou seja: o projeto arquitetônico e de interiores do edifício estão em perfeita sintonia.

Veja também: tons neutros + peças icônicas + conforto – só podia ser um projeto de interiores da Priscilla Müller <33

O primeiro pavimento contará com apartamentos garden, salão de festas com lounge externo, academia equipada e área de recreação externa com playground.

A Planta Garden apresentará três suítes – 150,75 m² internos + 100,93 m² de terraço. Além de pontos de hidromassagem entregues no terraço e elevador privativo com sistema de biometria abrindo diretamente na sala.

Já a Planta Tipo terá 3 suítes a partir de 150 m² de área privativa, manta acústica entre pavimentos e pontos de ar condicionado com infraestrutura preparada na sala e todos os dormitórios. Incrível, né? 

Neste Artigo

Converse com a Gente