Baccarat Hotel Lança coquetel de 5 mil dólares - TOPVIEW

É DE OURO? Baccarat Hotel lança coquetel que custa 5 mil dólares

L'Imperial é um coquetel de luxo e com ingredientes exclusivos

Compartilhe

O opulento hotel de luxo em Nova York, o Baccarat Hotel, membro da ultra-exclusiva Legend Collection da Preferred Hotels & Resorts, o maior grupo de hotéis independentes de luxo do mundo, apresenta o L’Imperial – seu novo coquetel com ingredientes exclusivos e vintage.

Este ambicioso drinque é inspirado no clássico coquetel Last Word. No entanto, a receita do The Last Word foi criada pelo artista de vaudeville Frank Fogarty, também conhecido como o “Dublin Minstrel”. O custo do coquetel durante esse período era de 35 centavos, o que o tornou a bebida mais cara do clube durante esse período.

Para preparação do L’Imperial, são utilizados gim, suco de limão clarificado, licor de maraschino e Chartreuse verde vintage dos anos 1920. Além disso, o coquetel é decorado com uma pitada de açafrão – o tempero mais caro do mundo – e uma cereja coberta de ouro comestível. L’Imperial é servido em uma taça Tsar da Baccarat, uma a obra prima de intenso trabalho e habilidade que requer uma experiência única.

A icônica taça Tsar foi projetada por Baccarat em 1909 para Nicolau II da Rússia, o último czar da Rússia, que se apaixonou pela marca em 1896 durante sua lua de mel em Paris. A taça Tsar sempre brilhava nos suntuosos jantares e festividades da corte russa. Além disso, era a paixão da corte russa pelos produtos de cristal da Baccarat que, em sua fábrica, um forno completo, com mil trabalhadores, se dedicava a satisfazer qualquer desejo dos czares.

O L’Imperial custa US $ 5.000, incluindo a taça, e está disponível no The Bar, no Baccarat Hotel New York, em Manhattan.

Serviço
Endereço: 28 West 53rd Street, New York, NY
Site: preferredhotels.com/property/baccarat-hotel-new-york-928

In this article

Join the Conversation