DJ Pedro Sampaio faz festa eclética e lota +55, em Curitiba - TOPVIEW

DJ Pedro Sampaio faz festa eclética e lota +55, em Curitiba

Em entrevista exclusiva à TOPVIEW, ele falou sobre a segunda apresentação no +55, o que os fãs podem esperar da nova música “Balança”

0
Compartilhe

Pedro Sampaio, um dos DJs em maior ascensão no cenário do pop e funk brasileiro atualmente, foi o principal nome da noite desta quinta-feira (23) no +55, em Curitiba. O cara agitou o público e deixou a casa lotada! 

Em entrevista exclusiva à TOPVIEW, ele falou sobre a segunda apresentação no +55, o que os fãs podem esperar da nova música “Balança” – que tem lançamento previsto para o dia 30 de janeiro – e quais artistas poderíamos encontrar se abríssemos seu Spotify. Dá uma olhada no vídeo completo!

Para ele, o retorno a Curitiba foi ainda melhor. “Eu gosto dessa energia de club porque é uma coisa que a gente não tem em grandes festivais e shows”, disse Sampaio. 

Hits e clássicos

O show do DJ começou com “Aquecimento do Pedro Sampaio” e passou por diversos clássicos do funk, do pagode e até da música eletrônica mundial, como “Titanium” e “Don’t Worry Child”. Ele também fez o público vibrar com seus outros sucessos: “Chama Ela” – parceria com Lexa –, “Bota pra Tremer”, “Fica à Vontade” e “Sentadão”. 

In this article


Join the Conversation