ESTILO

Diversão dentro de casa

Empreendimentos ganham destaque ao oferecer espaços projetados para garantir o entretenimento e a diversão das crianças

A busca por uma vida repleta de conforto é uma realidade cada vez mais presente, inclusive dentro dos imóveis de alto padrão. Além de oferecer ambientes sofisticados, os espaços estão sendo projetados para oferecer muitas opções de diversão para todas as idades.
No caso das crianças, a atenção para garantir momentos de entretenimento seguros e enriquecedores também tornou-se uma prioridade. Desde sala de jogos até atividades esportivas, todos os espaços buscam criar um ambiente que estimule o desenvolvimento e a diversão dos pequenos.

Salas de jogos

Salão de jogos do Etherea, da A.Yoshii.

Equipados com mesas de bilhar, pebolim, jogos de tabuleiro e, até mesmo, videogames de última geração, os ambientes interativos permitem que as crianças se divirtam com amigos e familiares – mesmo em dias chuvosos.

Playgrounds e áreas externas

Quadra externa do empreendimento AMÁZ, da GT Building.

Muitos imóveis de alto padrão possuem amplos jardins, playgrounds e quadras esportivas, onde as crianças podem correr, brincar ao ar livre e participar de atividades esportivas.

Piscinas

Piscina do KÁA, da Laguna.

As áreas aquáticas dedicadas proporcionam oportunidades para que as crianças se divirtam nadando e brincando na água, tanto em dias ensolarados, quanto os mais nublados – devido a água aquecida.

Espaços de leitura e bibliotecas

Brinquedoteca do Lemme, da Bidese.

Espaços aconchegantes para leitura e bibliotecas bem abastecidas podem estimular o amor pela leitura nas crianças, proporcionando um refúgio tranquilo para explorar mundos imaginários.

Salas de artes e artesanato

Brinquedoteca do KÁA, da Laguna.

Espaços para atividades criativas, como pintura, artesanato e escultura, proporcionam um momento de expressão criativa e desenvolvimento de habilidades artísticas das crianças.

Aulas esportivas e recreativas

Área do empreendimento Jardim Aurora, da A.YOSHII.

Aulas esportivas e recreativas, como natação, tênis, dança, ministradas por instrutores, possibilitam uma educação física personalizada.

*Matéria originalmente publicada na edição #278 da revista TOPVIEW.

Deixe um comentário