ESTILO

Deu vontade de trocar de carro? A Volvo Car Brasil inicia pré-venda no país do sedã esportivo S60!

Com a nova geração, marca apresenta ampla gama de versões do modelo ao disponibilizar três motorizações diferentes

Produzido na mais recente unidade industrial da fabricante sueca em Charleston (Carolina do Norte), nos Estados Unidos, a nova geração do S60 já tem data para chegar ao mercado brasileiro. Com o lançamento marcado para agosto, o sedã esportivo S60 da marca acaba de entrar em pré-venda na rede de concessionárias! Já está na hora de correr atrás do seu, hein?

“Com o novo S60, a Volvo retorna definitivamente para o segmento de sedãs premium com uma proposta inovadora: design esportivo e sedutor, ampla gama de motorização – que reforça sua estratégia na eletrificação – e em uma lista de equipamentos de série mais completa entre os concorrentes”, afirma João Oliveira, diretor geral de operações da empresa. “O modelo trará novos clientes para a Volvo e vai aumentar ainda mais nosso crescimento, hoje em 33% no primeiro semestre do ano”, conclui.

O veículo foi totalmente renovado e agora é produzido sobre a moderna plataforma modular SPA (Scalable Product Architecture), a mesma dos modelos da série 90 (XC90 e S90) e 60 (XC60 e V60). Sua versatilidade destaca o design de caráter esportivo. O novo sedã está mais longo (+12,6 cm), mais baixo (-5,3 cm) e com distância entre os eixos maior (+9,6 cm) comparado ao seu antecessor, garantindo proporções inéditas. Os faróis Full LED com diversas funções em formato “martelo de Thor” marcam sua personalidade forte e expressiva.

O modelo sedã esportivo S60

A plataforma modular SPA permitiu também reunir em um só automóvel recursos ainda mais avançados de dirigibilidade e conectividade, que colocam o renovado S60 em um patamar superior em seu segmento. O modelo foi projetado para proporcionar ao consumidor a experiência mais prazerosa de direção a bordo de um sedã premium. Para isso, o veículo chega equipado com ampla oferta de motorizações, sempre amparado por controle dinâmico de estabilidade e tração nas quatro versões designadas para o Brasil: T4 Momentum(190 hp), T5 Inscription (254 hp) e as híbridas T8 R-Design e Polestar, ambas com 407 hp, para máxima esportividade.

Leia mais:

SUPERCARROS: 3 esportivos de luxo com primoroso design

O mercado por trás da fortuna bilionária do chamado ‘homem dos investimentos’

Deixe um comentário