ESTILO

Desfrute da exclusividade e conforto do Txai Resort Itacaré durante o feriado de Páscoa

Resort é o destino perfeito para quem deseja relaxar em meio a natureza

Txai Resort Itacaré, um dos resorts mais exclusivos do país e localizado a pouco mais de uma hora de Ilhéus é o destino ideal para quem busca diversão, tranquilidade, alta gastronomia e contato com a natureza.

O local oferece diversas atividades de lazer aos seus visitantes. Com 38 acomodações, entre apartamentos geminados e bangalôs construídos sob um deck de madeira suspenso, o resort é certificado pelo seleto grupo de hotéis de luxo Relais & Châteaux e é a opção de hospedagem para quem quer desbravar a natureza exuberante do Nordeste brasileiro.

(Foto: divulgação)

Localizado a pouco mais de uma hora de Ilhéus e projetado para ressaltar as belezas da Costa do Cacau, o resort oferece aos hóspedes diversas opções de entretenimento. Entre as atrações, destaque para as seis piscinas, dois bares, cardio fitness, sala de jogos e quadras de tênis. Os hóspedes ainda contam com casa de passeios e todo o suporte necessário para conhecer a região.

A gastronomia merece um capítulo à parte. Os restaurantes Orixás e Praia apresentam versões sofisticadas da culinária baiana, além de reunir técnicas internacionais e valorizar os ingredientes regionais com destaque para o cacau, o coco, o cajá, o cupuaçu, a graviola, o dendê e os frutos do mar.

Para aqueles que buscam o bem-estar durante sua estada, o SPA Shamash Healing* é um ambiente extremamente charmoso, situado no topo do morro e conta com diversas alternativas de relaxamento. As opções oferecidas passam por massagens, tratamentos estéticos, terapias e rituais seguindo as tradições orientais de cura adaptados às necessidades da vida contemporânea. 

Páscoa

Durante o feriado, o resort oferece programas de 3 e 4 noites, entre 1 e 4/4, com pensão completa (exceto bebidas alcóolicas e não alcoólicas) e transfer para ida e volta do Aeroporto de Ilhéus. Os valores começam em R$10.990,00.

Seus hóspedes podem participar no período da manhã de aulas de yoga, e meditação propostas pelo Shamash ou Caminhada de 9 km pela praia de Itacarezinho até a Foz do Rio Tijuipe organizada pelo ICT (Instituto Companheiros do Txai), onde poderá ser possível conhecer o Projeto Txaitaruga.

(Foto: divulgação)

As crianças contam com inúmeras brincadeiras propostas pela monitoria infantil, como caça ao tesouro, caça as pérolas na piscina da ala sul, desenhos e pinturas com tintas e giz de cera, jogos aquáticos e diversas atividades com enfoque ao ICT, tais como educação ambiental, roda de histórias e visita aos ninhos de tartaruga

Deixe um comentário