ESTILO

Depois de 60 dias fechado, Ponto Gin retoma às atividades na capital paranaense

Bar reabre nesta quarta (26) seguindo todos os protocolos de segurança

Proteção acrílica que separa o staff do público, capacidade limitada e horário reduzido. Essas são apenas algumas das mudanças que o público poderá notar ao entrar no Ponto Gin, bar de alta coquetelaria localizado no Shopping Hauer, em Curitiba.

O bar – fechado há mais de 60 dias devido às medidas restritivas da bandeira laranja – reabre nesta quarta (26) seguindo todos os protocolos de segurança contra a proliferação da Covid-19.

Entre as regras adotadas pelo bar estão: o uso obrigatório de máscara pelos funcionários e clientes – que deverão usá-la ao chegar no estabelecimento e ao circular pelo espaço -, medição de temperatura corporal na entrada e a disponibilização de álcool em gel em todas as mesas. Até mesmo no deck, espaço externo e ventilado, o distanciamento mínimo entre lugares será exigido.

Não será preciso efetuar reservas, mas o atendimento estará sujeito a capacidade de público permitida. Festas e eventos que geram aglomeração não serão promovidos durante este período.

“Com a mudança para bandeira amarela e seguindo à risca as regras sanitárias e de distanciamento, é possível reabrir gradualmente nosso segmento, um dos mais atingidos pela pandemia. Entretanto, a segurança da equipe e dos clientes continuará sendo prioridade neste momento”, afirma Arthur Maia, um dos sócios do Ponto Gin.

Além do atendimento presencial, o delivery volta a fazer parte da rotina do bar: em parceria com o aplicativo de entregas James Delivery, o público poderá adquirir coquetéis engarrafados, prontos para serem consumidos em casa.  

Deixe um comentário