Debate entre especialistas discute tendências da gastronomia brasileira - TOPVIEW

Debate entre especialistas discute tendências da gastronomia brasileira

Mudanças em estilo de vida, formas de alimentação e a gestão de negócios da área são o tema do Painel Comer, parte do Tendências 360º

Compartilhe

Os seus hábitos alimentares mudaram do início da quarentena para cá? Pois saiba que essa é a situação de muita gente. A forma que nos relacionamos até com a alimentação mudou radicalmente em 2020. Mas será que essas tendências vieram para ficar? Para debater essa e outras questões o Tendências 360º ocorre entre 15 e 17 de julho. O Painel Comer será o centro dessa discussão, com a participação de Edrey Momo, Neli Pereira e Georges Schnyder.

Especialistas em gastronomia, cada um a seu modo, conversarão sobre a gastronomia brasileira e a valorização dos ingredientes, assim como o que será tendência no curto e médio prazo para o setor. Não passará despercebida, também, as questões referentes à gestão dos negócios e as soluções encontradas pelos empresários em um mercado que precisa sobreviver, mesmo com as regras de distanciamento social e imposição de delivery na maioria das cidades brasileiras.

Edrey Momo é proprietário da 1900 Pizzeria e sócio da Taberna da Esquina, Tasca da Esquina e Padaria da Esquina; Georges Schnyder é diretor da Prazeres da Mesa, uma das mais prestigiadas publicações de gastronomia do Brasil; e Neli Pereira é pesquisadora, mixologista defensora da biodiversidade brasileira e proprietária do Espaço Zebra.

As inscrições já estão abertas no site para todos os dias do evento, pelo valor de R$ 39, e os conteúdos ficarão disponíveis por 30 dias após o evento. O valor arrecadado com as inscrições do evento será integralmente revertido a projetos sociais com causas importantes que estão contribuindo ativamente para um mundo melhor. A ONG relacionada ao tema gastronomia é a Gastromotiva, iniciativa que implementa empregabilidade e diminuição da insegurança alimentar, usando o aproveitamento integral de alimentos. Ao todo, serão três dias de conteúdo debatido por renomados especialistas nas dimensões: comer, morar, cuidar-se, aprender, viajar e entreter.


Serviço
Painel Comer no Tendências 360º
Quando: 15 de julho, 18h30 às 19h15

Inscrições: https://www.tendencias360.com.br/
Preço: R$ 39

In this article

Join the Conversation