ESTILO

De serviços a áreas verdes, Juvevê é um dos bairros mais valorizados de Curitiba

Weiss de Castilho, futuro lançamento da construtora Hugo Peretti, está localizado no bairro e conta com diversos serviços e áreas de lazer em seu entorno

Localizado a 2 km do centro da cidade, o Juvevê é uma das regiões mais procuradas pelos interessados em morar bem. O bairro predominantemente residencial conta com acesso a diversos serviços próximos, áreas de lazer, dezenas de opções gastronômicas, feiras livres e regiões verdes e tem ainda, em sua proximidade, bairros que também contribuem para o morar com qualidade de vida como o Cabral, Centro Cívico e o Alto da XV.

O futuro lançamento da construtora Hugo Perettio projeto Weiss de Castilho está localizado na região em um terreno elevado, triangular, de frente para as ruas João Gualberto, Ivo Leão e Comendador Fontana e em uma ilha, sem vizinhos, o que garante exclusividades para os futuros moradores. Todos os apartamentos são face norte e garantem luz solar durante o dia todo.

(Foto: divulgação | Weiss de Castilho da construtora Hugo Peretti)

Em seu entorno, está o Passeio Público, o parque mais antigo de Curitiba que foi revitalizado no último ano e ganhou novo paisagismo e mais segurança; e o Museu Oscar Niemeyer, o maior museu de arte da América Latina. Para ir às compras, a região conta o Shopping Mueller, o shopping mais tradicional da cidade com centenas de lojas, restaurantes e atividades culturais; e ainda a multimarcas premium de moda Namix.

Para aproveitar as opções gastronômicas, os futuros moradores podem contar com o Restaurante Mukeka, de comida brasileira do chef Ivan Lopes; o Bobardí, com sua experiência exclusiva na alta gastronomia internacional; e ainda o Café do Moço, a maior cafeteria da cidade especializada em cafés especiais e experiências exclusivas. Para os amantes de vinhos, tem a Família Scopel no bairro, uma das maiores adegas da capital; e quem gosta de carnes premium, a renomada boutique de carnes nobres Bull Prime é uma das opções.

O Weiss de Castilho contará com duas unidades por andar, 200 m² de área privativa, com opções de 3 ou 2 suítes e 2 demi-suítes, cobertura com 337 m² de área privativa e 79 m² de terraço com 3 suítes. Cada apartamento ainda terá um elevador social exclusivo. A construção já foi iniciada e a previsão de entrega é o primeiro semestre de 2023. Para saber mais sobre a construtora, clique aqui.

Deixe um comentário