ESTILO

Curte Negroni? Ponto Gin desenvolveu duas versões inéditas do drink para a Negroni Week

Além de promover um dos drinks mais clássicos da coquetelaria global, o evento é realizado com o objetivo de apoiar associações de caridade.

Foto: Divulgação/Ponto Gin

A 9° edição da Negroni Week vai até 19 de setembro, e como de costume o Ponto Gin é um dos 138 bares a participar do evento. Durante a semana, o principal bar de coquetelaria da cidade vai ser releituras do Negroni, entre elas a versão clássica “Não existe negroni sem Campari” e duas versões autorais.

Para instigar o consumidor a descobrir novos sabores e combinações, o Ponto Gin preparou duas versões inéditas do clássico drink italiano. Hokusha Negroni – que consiste em gin infusionado em chá verde, baunilha, Campari, Cinzano Rosso e Casca de limão siciliano e Suki Negroni – Gin, Campari, Cinzano Rosso, Umeshu, água de azeitona e grapefruit. Além de outras variações como Boulevardier, Rosita, Sbagliato, House Negroni, MiTo, entre outros.

Os estabelecimentos participantes poderão escolher a instituição de caridade, para doar uma parcela das vendas dos coquetéis. Assim, além de viajar por um mundo de descobertas nas variações de Gin, Vermute Rosso e Campari o consumidor estará contribuindo com ações solidárias.

Serviço
Onde: Ponto Gin |  Mercadoteca – Rua Paulo Gorski 1309 (Mossunguê)
Quando? terça a quarta: 17h às 22h, quinta: 17h às 23h, sexta e sábado: | 12h às 00h e domingo: 12h às 20h

Deixe um comentário