ESTILO

Curitibanos lançam app para solicitação de consultas e vacinas veterinárias em casa

A novidade foi lançada pelos curitibanos Thiago Berardi, Gustavo Kastrup, André Ribas e Adriano Ewerling

O aplicativo MiAU, lançado em 2020 pelos sócios curitibanos Thiago Berardi, Gustavo Kastrup, André Ribas e Adriano Ewerling, é uma ponte inteligente entre proprietários de pet e veterinários com disponibilidade para atendimento em casa. Os pais de pets podem baixar gratuitamente o app nas plataformas Android e IOS e além de cadastrar os bichinhos, poderão solicitar consultas clínicas e vacinas no conforto do lar.

A startup já recebeu aceleração através de investimentos privados e pretende ampliar a sua atuação por todo país.

Para os veterinários cadastrados na plataforma, foi criado um protocolo de atendimento exclusivo que vai além de uma simples consulta e presta uma consultoria completa da saúde do animal e do ambiente em que ele está inserido. Existe também um controle rígido e inteligente de acesso para que as cobranças e o acesso ao interior das residências dos proprietários sejam realizados após confirmação de códigos únicos.

Ter a conveniência de atendimento médico veterinário em casa vem de encontro a algumas das principais reclamações coletadas durante dois anos e meio de pesquisa pela empresa, com donos de gatos e cães de grande porte.

Conheça o aplicativo MiAU clicando aqui.


Este conteúdo é um PROMOTOP: material publicitário em formato nativo
A responsabilidade sobre as informações é do escritor e não expressa necessariamente a opinião da TOPVIEW

Deixe um comentário