ESTILO CULTURA

São as águas de março fechando o verão…

Mais uma temporada está chegando ao fim - e o saldo do Maior Verão da Jovem Pan conta com milhares de pessoas impactadas

O verão de 2022 chega ao fim em março e já deixa saudades. Foi nesta temporada que as pessoas voltaram a curtir o sol, o mar e a diversão que só a estação mais quente do ano sabe proporcionar. Neste ano, também, a Jovem Pan esteve presente no litoral para contribuir para o maior verão de todos os tempos.

O projeto O Maior Verão é fruto de uma colaboração entre as Jovem Pan de Curitiba, Florianópolis, Itajaí e Tubarão. O destaque do projeto é um perfil no Instagram que reúne as notícias mais importantes do litoral. De acordo com Letícia Giacomitti, analista de produto e responsável por projetos especiais da rádio, o perfil tem o objetivo de ser conhecido como o maior portal de informações sobre o verão no litoral sul.

(Foto: Grupo RIC)

O perfil contabilizou 12 semanas registrando semanalmente o boletim das ondas e informou aos surfistas as condições do mar nos picos mais conhecidos. Por lá, também aconteceram sorteios e a publicação da agenda de eventos. Ao longo do verão, uma equipe da Jovem Pan viajou pelo litoral realizando ações com o pé na areia e levando jogos e sorteio de brindes exclusivos para os veranistas que participavam das brincadeiras.  A programação divulgou diversas casas noturnas e artistas da região, além de shows nacionais e internacionais.

Em alguns casos, os seguidores da página puderam participar de sorteios de ingressos para garantir uma noite de verão bastante agitada e inesquecível. Ao todo, foram sorteadas 55 entradas. Além dos ingressos, foram sorteados 10 prêmios – e os ganhadores puderam retirar os prizes em algumas das sedes da Jovem Pan que estavam participando de O Maior Verão.

(Foto: Grupo RIC)

Março chegou para fechar o verão de 2022, mas a Jovem Pan já está pensando na próxima temporada. Em 2023, O Maior Verão será ainda melhor! O projeto O Maior Verão da Jovem Pan contou com o patrocínio da Wizard, a maior escola de idiomas do mundo, e da Ademicon, uma marca que há 30 anos é especialista em consórcio. 

*Matéria originalmente publicada na edição #260 da revista TOPVIEW.

Deixe um comentário