Marca brasileira de design lança guia de lifestyle
A Ryzí, marca brasileira de design com foco em acessórios handmade conceituais em couro, exalta seu legado e seu DNA característico em mais uma novidade: um ‘Guia Ryzí’, que contemplará recomendações e benefícios com um roteiro de lifestyle exclusivo.
Nesta primeira edição, o guia visual foi criado em parceria com a influenciadora digital, cozinheira, chef e sócia dos restaurantes Fitó e Fitó Pina, Cafira. Com um roteiro por diferentes bairros de São Paulo, o menu de experiências contará com indicações de empórios, mercearias, quitandas, bares e restaurantes, além de brindes e descontos para os clientes Ryzí conhecerem os hotspots.
LEIA TAMBÉM: Ryzí e Chaouiche lançam collab exclusiva
“É muito gratificante ver a evolução da marca e acompanhar a expansão da marca. Com este guia queremos levar para a realidade o ‘Universo Ryzí’, que vai muito além das peças. Colaboramos e criamos com a Cafira um roteiro com lugares mais que especiais para visitar. Fazer tudo isso ao lado de amigos e parceiros é fantástico.”, explica Luiza Mallmann, diretora criativa da grife;
O guia contará com nomes de empórios como Otugui, bares como Aconchegante, e restaurantes como o Izakaya Matsu.