ESTILO CULTURA

‘Madagascar, uma aventura musical’ chega a Curitiba (PR)

Musical estará em cartaz entre os dias 11 e 13 de março, no Teatro UP Experience

O próximo final de semana promete ser de muita diversão para o público infantil da capital paranaense com “Madagascar, uma aventura musical”, espetáculo adaptado do cinema para os palcos em que a Zebra Marty, o Leão Alex, Glória (uma hipopótamo fêmea) e Melman (uma girafa macho) estarão em uma grande aventura na adaptação que ganhou uma versão brasileira e fez temporada de grande sucesso em São Paulo e no Rio de Janeiro.

A superprodução será apresentada em Curitiba nos dias 11, 12 e 13 de março, em cinco sessões, no Teatro UP Experience (Pequeno Auditório do Teatro Positivo). Inspirado na animação realizada pela Dreamworks, o espetáculo conta a divertida história dos animais criados no Zoológico de Nova York que organizam um plano de fuga com o objetivo de conhecer o que existia fora dos muros do local que sempre viveram. Entretanto, algo dá errado e eles embarcam em um navio que acaba acidentalmente na ilha que dá nome ao espetáculo.


Serviço
‘Madagascar, Uma Aventura Musical’
Onde: Teatro UP Experience – (Pequeno Auditório do Teatro Positivo) | R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Comprido
** Na entrada do teatro será exigido o comprovante de vacinação para todos acima de 12 anos de idade
Quando: 11 de março – sexta – 20h | 12 de março – sábado – 15h e 19h | 13 de março – domingo – 15h e 19h
Ingressos: de R$ 50,00 a R$ 160,00 a meia-entrada.
www.diskingressos.com.br
Classificação etária: Livre
Duração: 85 minutos
Produção: Touché Entretenimento (nacional) e Orth Produções (local)

Dica da Semana 

Abluba é uma animação de Curitiba que está fazendo sucesso no YouTube. Por trás está a família de J. Anderson – O Sr. Abluba – e suas filhas Ravena e Fernanda que moram em Curitiba e trabalham para dar vida aos personagens Mongo e Drongo (duas criaturinhas de 11 anos que vivem diversas aventuras em episódios inéditos). A equipe de criação familiar e colaboradores são responsáveis pelo roteiro, desenhos e dublagem do desenho animado, que conquistou uma legião de fãs – os ablubanautas – que hoje chega a 3.5 milhões de inscritos no canal. A ideia é, em breve, impulsionar uma nova linha infantil de produtos oficiais e, além dos brinquedos e camisetas, investir em HQs, um livro infantil ilustrado e até jogos para celular. Semanalmente são disponibilizados três episódios inéditos nas segundas, quartas e sextas, às 18h30. 

Deixe um comentário