ESTILO CULTURA

Livraria da Vila dá desconto para quem já tomou vacina contra a Covid-19

Consumidores que apresentam a carteira de vacinação contra Covid-19 tem direito a desconto de 20% na compra de livros. Em Curitiba, ação acontece no próximo final de semana no Shopping Pátio Batel

Em apoio à campanha de vacinação contra Covid, a Livraria da Vila lançou a campanha “Vacina sim!” para ressaltar a importância da vacinação no enfrentamento da pandemia no país. No próximo final de semana (dias 28 e 29/08), os consumidores que já tiverem sido vacinados contra Covid-19 ganharão 20% de desconto na compra de livros em qualquer uma das 14 unidades da Vila em São Paulo, Curitiba, Guarulhos, Londrina e São Caetano do Sul. Para usufruir do desconto, basta apresentar a carteira de vacinação com ao menos uma dose.

Lançada no último sábado, dia 14 de agosto, a promoção acontece sempre aos finais de semana. Como efeito, o movimento gerou 20% de aumento de público no final de semana. Com o lema “vacinar é cuidar do outro também”, a campanha vale para todos os livros disponíveis em estoque nas unidades da Vila (exceto didáticos).

SERVIÇO
Campanha Virada da Vacina Livraria da Vila
Período: final de semana – 28 e 29/08
Local: Unidades físicas da Livraria da Vila em Curitiba, Guarulhos, Londrina, São Caetano do Sul e São Paulo

Deixe um comentário