ESTILO

Costa Cruzeiros oferece o conceito de Reserva Flexível para viagens no Costa Smeralda

Se a solicitação ocorrer em até 15 dias antes da data de embarque, o hóspede poderá mudar a data do cruzeiro. Se a solicitação for feita com até 30 dias antes da partida, receberá o reembolso completo

Costa Cruzeiros acaba de lançar o novo conceito “Reserva Flexível“, exclusivo para viagens a bordo do Costa Smeralda em dezembro e janeiro. A iniciativa possibilita a remarcação da viagem, sem custo adicional, para os hóspedes que fizerem a solicitação até 15 dias antes da data de embarque do cruzeiro. No caso do cliente que precisar cancelar a viagem, independente do motivo, a Costa disponibiliza o reembolso total da viagem, que deve ser solicitado até 30 dias antes da partida. Ambas as condições valem para as reservas feitas entre 16 de agosto e 03 de setembro. A proposta de flexibilidade da Costa Cruzeiros, além de ser inovadora, reforça o respeito da companhia ao turista que almeja uma viagem inesquecível a bordo do Costa Smeralda nesta temporada.

Flagship da Costa Cruzeiros, o navio chegará ao Brasil em 20 de dezembro de 2021 e será o maior da companhia na temporada brasileira. Lançado em dezembro de 2019, com mais de 180 mil toneladas e de 2.600 cabines, o Costa Smeralda tem como destaque o Coliseu – uma área aberta em três decks no centro do navio que oferece tecnologia audiovisual de última geração para os hóspedes desfrutarem de shows e performances excepcionais previstos na programação. Serão realizados cruzeiros de sete noites com o roteiro Santos, Ilhéus e Salvador.

Além desta promoção, o hóspede pode pagar sua viagem em até 12 vezes nos cartões de crédito. Para mais informações e reservas acesse o site e o portal exclusivo para agências de viagens Costa Extra.

Deixe um comentário