ESTILO

Costa Cruzeiros lança campanha inédita para agentes de viagem com comissão adicional para grupos no Natal e Revéillon e o conceito de Reserva Flexível

Até 03 de setembro, a Costa disponibiliza outro benefício para grupos: upgrade de cabine interna para externa, assim como de externa para varanda

Para prestigiar os agentes de viagens nesta nova fase de retomada do turismo mundial, a Costa Cruzeiros lança duas ações especiais para o navio Costa Smeralda com embarque em Santos: a “Grupos Promocionais” e a “Reserva Flexível”. No caso dos “Grupos Promocionais”, para as vendas realizadas até o dia 03 de setembro, os agentes de viagem receberão acréscimo de 4% na comissão para vendas de grupos a partir de oito cabines duplas para os períodos de Natal e Ano Novo. Eles também poderão oferecer a seus clientes um upgrade de cabines – interna para externa e externa para varanda – nas reservas de tais datas especiais. Esta ação é limitada à 200 cabines por saída.

Já a ação “Reserva Flexível” permite o turista que adquirir a viagem até o dia 03 de setembro possa remarcá-la, sem custo adicional, solicitando em até 15 dias antes da data de embarque. No caso do cliente que precisar cancelar a viagem, isso poderá ser feito, com reembolso neto, realizando a solicitação em até 30 dias antes da partida, desde que a viagem tenha sido comprada até 03 de setembro.

O flagship da Costa Cruzeiros, o Costa Smeralda, que chegará ao Brasil em 20 de dezembro de 2021, e será o maior navio da companhia na temporada brasileira. Lançado em dezembro de 2019, com mais de 180 mil toneladas e de 2.600 cabines, tem como destaque o Coliseu – uma área aberta em três decks no centro do navio que oferece tecnologia audiovisual de última geração para os hóspedes desfrutarem de shows e performances excepcionais previstos na programação. Serão realizados cruzeiros de sete noites com o roteiro Santos, Ilhéus e Salvador.

Conheça um pouco mais os Protocolos de Segurança Costa

A Costa Cruzeiros lançou o Protocolo de Segurança Costa que começa com o check-in online com antecedência, que economiza tempo e evita que o passageiro tenha de se cadastrar na recepção ao embarcar. Portanto, a empresa propõe um cadastro totalmente online, disponível 72 horas antes da sua partida, o que inclui o preenchimento de um questionário de autocertificação sobre o estado de saúde do passageiro.

No momento do embarque, os horários são dispostos aos hóspedes de forma escalonada, para facilitar o cumprimento das regras de distanciamento social e, assim, garantir uma entrada segura no navio. Complementando a segurança nas condições de saúde, antes do embarque, cada pessoa passa por um rápido exame médico no terminal, que consiste em controle de temperatura corporal e teste diagnóstico PCR-RT para Covid-19, cuja amostra de secreção é colhida da mucosa do nariz e da boca com o auxílio de um swab (material semelhante a um cotonete).

A áreas comuns dos navios, como piscinas, cassinos, spas, restaurantes e academias, passam a funcionar sob medidas sanitárias específicas para garantir a diversão de todos os passageiros, tais como sinalização nas entradas de todas as áreas de alto tráfego, disponibilização de dispensadores de álcool gel para o cuidado das mãos limpas, imposição do uso obrigatório de máscaras, número limitado de pessoas que as acedem e equipe de bordo encarregada a supervisionar de maneira contínua o cumprimento das regras.

Em relação às condições de ar puro, as áreas públicas contam com novos métodos de desinfecção que incluem nebulizadores que eliminam vírus, sistemas de ventilação integrados que oferecem filtragem ideal do ar fresco externo, minimizando a circulação do ar interno.

Outro ponto importante é que toda higienização das áreas comuns é realizada várias vezes ao dia por uma equipe especialmente treinada com novos métodos de desinfecção, que incluem nebulizadores para eliminação de vírus. Além disso, um time qualificado também realiza a desinfecção das cabines diariamente, para acabar com qualquer possibilidade de contaminação por qualquer tipo de vírus.

Excursões em terra

A diversão segura não acontece só a bordo. As excursões exclusivas proporcionadas pela companhia permitem que hóspedes e tripulação embarquem e desembarquem também com conforto e proteção. O Protocolo de Segurança Costa estabelece novos procedimentos que garantam o distanciamento social, como tamanho limitado dos grupos, uso de fones de ouvidos descartáveis, exigência do uso de máscaras e sanitização constante dos ônibus.

Centro médico

A Costa Cruzeiros dispõe de uma tripulação formada tanto no cumprimento de protocolos e normas de segurança quanto em procedimentos de intervenção no caso de um passageiro apresentar indícios de problemas de saúde. Todos os membros da tripulação são submetidos a verificações diárias de temperatura e saúde corporal e constantemente monitorados. Em todos os navios da Costa Cruzeiros há um centro médico totalmente equipado, composto por médicos profissionais e equipe de saúde qualificada e experiente, além de médicos especializados em termos de protocolos de atendimento e normas sanitárias de combate à propagação da COVID-19.

Além das promoções lançadas, o hóspede pode pagar sua viagem em até 12 vezes nos cartões de crédito. Para mais informações e reservas acesse o site e o portal exclusivo para agências de viagens Costa Extr.

Deixe um comentário