Conheça os 20 hotéis mais luxuosos de Portugal e viaje em alto estilo

Conheça os 20 hotéis mais luxuosos de Portugal e viaje em alto estilo (!!!)

De uma viagem em família à lua de mel, ou até mesmo, uma viagem a trabalho

0
Compartilhe

Pelo fato de estar localizado na costa do Atlântico da Peninsula Ibérica, Portugal oferece paraísos naturais repletos de resorts, hoteis e quintas luxuosas, que agradam a todos os gostosos. Viagens com a família, lua de mel, amigos, ou ate mesmo, trabalho você encontra nesse país. Listamos os 20 melhores hotéis de luxo para você aproveitar as férias na Europa, mas falando o nosso idioma. Do Faro ao Viana do castelo, passando por toda costa portuguesa, você vai encontrar o destino perfeito para as suas necessidades. Confira

Quinta Jardins do Lago (Funchal, Portugal)

A Quinta Jardins do Lago é um pequeno hotel de luxo com jardim botânico na ilha da Madeira. Com 31 quartos duplos, 4 Suítes Júnior e 5 Suítes Premier, todos virados para os jardins exuberantes e para o mar azul do atlântico, é, um dos mais belos exemplares da perfeita combinação entre a riqueza histórica e bem-estar e conforto de pessoas que procuram excelentes férias num ambiente genuíno das Quintas da Madeira, na cidade de Funchal em Portugal.

Quinta Jardins do Lago – Funchal, Portugal

(Foto: Divulgação)

Vila Vita Parc Resort & Spa (Armação de Pêra, Portugal)

O Vila Vita Parc está situado em um rochedo com vista do Oceano Atlântico. O hotel fica em Alporchinhos e é composta por prédios em estilo mouro cercados por jardins tropicais. O Vila Vita Parc Resort & Spa conta ainda com diversas piscinas nos jardins paisagísticos, berçário e parquinho infantil.

Vila Vita Parc Resort & Spa – Armação de Pêra, Portugal

(Foto: Divulgação)

The Yeatman (Porto, Portugal)

Membro da prestigiada cadeia Relais & Châteaux e distinguido com duas estrelas Michelin, o The Yeatman é um único no panorama mundial de hotéis de luxo. Situado na zona histórica da cidade, onde estão as mais antigas caves de Vinho do Porto, o Yeatman localiza-se numa colina belíssima, com vistas deslumbrantes para o Porto e, proporciona um ambiente extremamente tranquilo e sereno dentro da cidade.

The Yearman – Porto, Portugal

(Foto: Divulgação)

Hotel the Cliff Bay (Funchal, Portugal)

Este hotel de 5 estrelas conta com uma localização ímpar, garante uma genuína tranquilidade e bem-estar. Com acesso direto ao mar, você aproveita o restaurante Il Gallo d’Oro com 2 estrelas Michelin, relaxa nos jardins com inúmeros recantos e palmeiras seculares, que completam o quadro com a magnífica vista para a baía da cidade do Funchal.

Hotel the Cliff Bay – Funchal, Portugal. 

(Foto: Divulgação)

Conrad Algave (Almancil, Portugal)

O hotel Conrad Algarve, é um hotel de luxo situado na bela Quinta do Lago, Algarve. Lá você acesso direto as gloriosas praias primitivas de Algarve. Perfeito para os amantes de golfe, a estrutura conta com campos renomados internacionalmente, como Quinta do Lago Sul e Laranjal, ou explore o espetacular Parque Natural de Ria Formosa.

Conrad Algave (Almancil, Portugal)

(Foto: Divulgação)

InterContinental Estoril (Estoril, Portugal)

O InterContinental Estoril é ter uma vista exclusiva para o Atlântico e para uma nova experiência de conforto, luxo e modernidade. Situado sobre o mar e a dois passos de Lisboa, tem na localização um dos seus principais atributos, proporcionando deslumbrantes e inspiradoras vistas sobre a Riviera Portuguesa na região de Cascais Portugal.

InterContinental Estoril (Estoril, Portugal)

(Foto: Divulgação)

Martinhal Cascais (Cascais, Portugal)

O Martinhal Cascais oferece uma experiência única de férias em família. Acomodações de alta classe e design, restaurantes, bares, serviços de baby concierge. Neste hotel luxuoso as férias em família vem em primeiro lugar.

Martinhal Cascais (Cascais, Portugal)

(Foto: Divulgação)

Vidago Palace Hotel (Vidago, Portugal)

Inserido no Parque do Centenário, esse hotel relembra a arte de viver das grandes casas aristocráticas da Belle Époque. Hospedar-se aqui é ter acesso ao puro luxo. Com uma infraestrutura inesquecível, ele oferece um campo de golfe de 18 buracos desenhado por Cameron & Powell.

Vidago Palace Hotel (Vidago, Portugal)

(Foto: Divulgação)

Six Senses Douro Valley (Samodães, Portugal)

O Six Senses Douro Valley está situado numa quinta do século XIX, totalmente renovada, localizada numa colina, em pleno vale do Rio Douro, com vista para as montanhas circundantes cobertas de vinhas e para o rio que corre a seus pés. Um spa, quartos, suites e villas, restaurantes, Wine Library, piscinas e horta orgânica são apenas algumas das maravilhas que esconde este lugar.

Six Senses Douro Valley (Samodães, Portugal)

(Foto: Divulgação)

InterContinental Porto – Palácio das Cardosas (Porto, Portugal)

Localizado no distrito do mercado municipal em Porto, o InterContinental Porto – Palacio Das Cardosas Hotel de 5 estrelas oferece casino, terraço ensolarado e campo de ténis. É a opção perfeita para quem quer se hospedar no meio da cidade, mas não abre mão do conforto e da exclusividade.

 InterContinental Porto – Palacio Das Cardosas Hotel (Porto, Portugal)

(Foto: Divulgação)

Hotel Cascais Miragem (Cascais, Portugal)

Não há lugar melhor para experimentar a beleza da costa de Lisboa do que o Hotel Cascais Miragem. Permita-se ser inspirado pela paisagem magnífica e estar preparado para se sentir realmente especial num destino verdadeiramente único e exclusivo ao lado da capital portuguesa.

Hotel Cascais Miragem (Cascais, Portugal)

(Foto: Divulgação)

Quinta da Casa Branca ( Funchal, Portugal)

Com uma história desde o séx XIX, essa quinta já foi uma propriedade de produção de vinho e banana. Atualmente, numa área de 6 hectares, a Quinta da Casa Branca é membro de “Small Luxury Hotels of the World“, desde 2003. Privacidade, exclusividade e puro conforto.

Quinta da Casa Branca (Funchal, Portugal)

(Foto: Divulgação)

Valverde Hotel (Lisboa, Portugal)

Remetendo para as Town Houses londrinas e nova-iorquinas, o Valverde Hotel tem uma linguagem clássica e elegante, pontuada por móveis contemporâneos, obras de arte, objetos e antiguidades. O Valverde Hotel recebe hóspedes de lazer e negócios oferecendo um espaço numa espécie de casa ampliada, com um ambiente profundamente intimista.

Valverde Hotel (Lisboa, Portugal)

(Foto: Divulgação)

Albatroz Beach & Yacht Club (Santa Cruz, Portugal)

Localizado na Ilha da Madeira, não existe hotel 5 estrelas mais náutico do que esse. Ele oferece um vista privilegiada sobre o Atlântico e as ilhas desertas da região. É um refugio natural, que não exclui o conforto, comodidade e uma das 109 melhores piscinas do mundo, segundo a Condé Nast Traveler 2018.

Albatroz Beach & Yacht Club (Santa Cruz, Portugal)

(Foto: Divulgação)

Hotel Avenida Palace (Lisboa, Portugal)

O Hotel Avenida Palace, localizado no centro de Lisboa, é um Hotel de 5 estrelas onde o luxo e um charme único se cruzam, sendo considerado património histórico da cidade. A sua elegante arquitetura neoclássica e a sofisticação luxuosa da sua decoração, e contando com mais de um século de história mas integralmente renovado, este Hotel constitui um marco onde se conjugam tradição e inovação.

Hotel Avenida Palace (Lisboa, Portugal)

(Foto: Divulgação)

Belmond Reid’s Palace (Funchal, Portugal)

Rodeado por exuberantes jardins subtropicais, o Belmond Reid’s Palace encontra-se sobre o belo Porto do Funchal. Recebendo hóspedes há mais de um século, lá você encontra belas vistas panorâmicas, aproveita a gastronomia inovadora e desfrutar de um serviço excepcional de uma época passada. Você vai se apaixonar pela paisagem.

Belmond Reid’s Palace (Funchal, Portugal)

(Foto: Divulgação)

Vila Joya (Albufeira, Portugal)

As dunas de areia brilhante e a impressionante linha costeira fazem desta uma localização privilegiada, fazem do Vila Joya, um oásis. Perfeito para casais curtirem a lua de mel ou até mesmo um momento a dois.

Vila Joya (Albufeira, Portugal)

(Foto: Divulgação)

Torre de Palma Wine Hotel (Monforte, Portugal)

O Torre de Palma Wine Hotel é um hotel de cinco estrelas dedicado ao vinho alentejano e às experiências autênticas. Apresenta uma arquitetura típica do Alentejo, caiada de branco e com espaços muito acolhedores. Os 19 quartos e suítes exibem uma decoração elegante que funde o contemporâneo com o tradicional, em perfeita harmonia com a natureza.

Torre de Palma Wine Hotel (Monforte, Portugal)

(Foto: Divulgação)

Myriad by SANA Hotels (Lisboa, Portugal)

Este hotel oferece a beleza do rio Tejo como boas-vindas e o design contemporâneo de toda a estrutura. Pela sua arquitetura o hotel se tornou um marco na cidade. O Myriad oforece o melhor do luxo contemporâneo para seus hospedes, aproveite!

Myriad by SANA Hotels (Lisboa, Portugal)

(Foto: Divulgação)

Salgados Palm Village Apartments & Suits (Guia, Portugal)

Fechado apenas durante o inverno europeu, esse hotel é perfeito para viagens em família. Com uma ampla estrutura, ele é o sinônimo perfeito para lazer em alto estilo. Lá você encontra luxo, entretenimento, conforto, relaxamento, e claro, muita exclusividade.

Myriad by SANA Hotels (Lisboa, Portugal)

(Foto: Divulgação)

Neste Artigo

Converse com a Gente