Conheça o Palmaïa, novo eco resort de luxo em Playa del Carmen, no México - TOPVIEW

Conheça o Palmaïa, novo eco resort de luxo em Playa del Carmen, no México

O novo resort entra para a prestigiada coleção L.V.X. da Preferred Hotels & Resorts, o maior grupo de hotéis independentes de luxo do mundo

67 0
Compartilhe

Preferred Hotels & Resorts, o maior grupo de hotéis de luxo independentes do mundo, anuncia a abertura do Palmaïa, The House of AïA, o mais novo membro no México da prestigiada coleção L.V.X, a categoria que representa  hotéis de luxo clássicos com serviço personalizado.

O fundador e visionário por trás do Palmaïa, Alexander Ferri, projetou a experiência do resort segundo seu próprio modo de vida, com a crença de que a exploração interna e o respeito à natureza e à comunidade são fundamentais para reunir as pessoas e criar mudanças significativas. O novo eco resort é um lugar onde os hóspedes podem celebrar a complexidade da Riviera Maya, buscar crescimento pessoal através de rituais e cerimônias de conexão e se reconectar com a natureza, a santidade da vida e o verdadeiro espírito humano.

Guiado pela filosofia de que o crescimento pessoal é o caminho para se conectar com a natureza, Palmaïa foi concebida sem perturbar a paisagem original da natureza. O resort foi projetado com a sustentabilidade em mente e se esforça para se tornar uma das primeiras propriedades realmente carbono-neutro no mundo em 2021, compensando a energia que Palmaïa usa construindo painéis solares no resort e em outras partes do México. Além disso, os hóspedes não encontrarão garrafas de água de plástico na propriedade e todas as comodidades do banheiro serão recarregáveis e feitas com ingredientes 100% biodegradáveis e óleos essenciais.

Uma das joias da experiência é o programa Arquitetos da Vida liderado pelo Xamã Balder. Juntamente com professores e guias visitantes selecionados a dedo, Balder conduzirá os hóspedes através de rituais como as cerimônias de cacau, ioga, cura através de sons vibracionais múltiplos, meditação, cerimônias de plantas e práticas antigas que inspiram reflexão, exploração e conexão.

In this article

Join the Conversation