ESTILO

Conheça o hotspot gastronômico das Maldivas

Lar de nove restaurantes únicos nas Maldivas, o Niyama Private Islands apresenta duas novas aventuras gastronômicas na praia do – a Rum, Ribs & Reggae e a comida de rua asiática no 'Took Took'

Embora uma ilha particular pareça atraente, pode significar uma experiência gastronômica muito limitada na maioria dos resorts nas Maldivas que só contam com um ou dois restaurantes. O Niyama Private Islands Maldives é famoso por sua diversidade culinária e atende a todos os gostos imagináveis, trazendo NOVE experiências gastronômicas globais para essas ilhas remotas.

Os hóspedes podem saborear a culinária de vanguarda asiática em um cenário no topo das árvores no Nest, curtir o encontro africano com o sul-americano em meio a fogueiras na selva no Tribal, sob e sobre o mar, os hóspedes podem desfrutar de cafés da manhã com champanhe seis metros abaixo da superfície do oceano no Subsix e jantares modernos localizados a meio quilômetro da costa no Edge

E agora a lista de aventuras gastronômicas ficou ainda maior com a introdução de duas novas experiências semanais de gastronomia na praia – a comida de rua Took Took e o Rum, Ribs and Reggae.

TOOK TOOK – COMIDA DE RUA NA PRAIA

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Agora, os hóspedes podem saborear pratos asiáticos de comida de rua na praia, cuidadosamente preparados e grelhados na brasa pelos chefs do Niyama no Took Took, o novo conceito gastronômico semanal do resort. Estruturas de tendas de bambu envoltas em luzes e luminárias se elevam sobre uma área de descanso e jantar montada sob o céu aberto. Relaxe em confortáveis poltronas de praia com os dedos dos pés na areia, enquanto aprecia o pôr do sol pintado de coral, copos de espumante e comida de rua apresentada de forma criativa.

A comida de rua asiática é um caldeirão de culturas e tradições que reflete a diversidade e versatilidade da Ásia e agora é uma parte essencial da experiência culinária no Niyama. Os pratos são feitos para deliciar os hóspedes com sabores distintos e complexos. Navegue pelos segredos do velho mundo e especiarias generosas por trás de Bangkok, Hanói, Jacarta e o paladar doce e picante de Pequim.

RUM, RIBS & REGGAE

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Situado em uma localização privilegiada com vista para as ondas, incluindo a onda surfável do Niyama – Vodi, a atmosfera descolada do Surf Shack oferece o cenário perfeito para terminar o dia surfando nas ondas ou relaxando em uma espreguiçadeira de piscina. A cada semana, uma nova leva de fãs pode desfrutar da festa Rum, Ribs e Reggae.

Enquanto o sol se põe no horizonte, tudo fica mais animado com coquetéis de rum exóticos aromatizados com maracujá, frutas cítricas e canela. Deliciosas bebidas à base de rum são acompanhadas por costelas saborosas e o clima fica descontraído ao som de músicas de reggae tocadas  pelo DJ Fajja. As inesquecíveis misturas de rum e a música tornam impossível não ficar, seja relaxando em uma rede observando as ondas à luz da lua, ou dançando com a areia entre os dedos dos pés.

Deixe um comentário