Confeiteira e diretora criativa Raíza Costa cria sobremesa inspirada no NIVEA Morango Shine
Os hidratantes labiais NIVEA, em suas versões Fruity Shine, deixam um cheirinho especial de fruta nos lábios. Há quem diga que até dá vontade de comer! Para explorar essa sensação e aguçar ainda mais o paladar de todos os apaixonados pelos produtos da marca, principalmente o NIVEA Morango Shine, a confeiteira e diretora criativa Raíza Costa criou uma sobremesa em formato de hidratante labial para a nova campanha Hidrate sua boca de novas Sensações.
O doce-design explora a textura cremosa e o cheiro de morango que a versão apresenta e foi elaborado com massa de bolo rolo japonês, conhecido pelo gosto delicado de frutas, coberto com uma calda espelhada vermelha, desenvolvida especialmente para ter os mesmos tons do produto. “Minha criação apresenta todas as sensações que os amantes do NIVEA Morango Shine mais gostam: a corzinha suave e a boca molhadinha com cheirinho de morango”, conta.
Os hidratantes labiais NIVEA conquistam milhões de apaixonados por todo o mundo. Além da alta hidratação, contam com uma textura macia e, nas versões Shine, cores e brilhos delicados além de um cheirinho incrível de frutas. Foi inspirada nessas particularidades que a marca convidou, além de Raíza Costa, a cantora Manu Gavassi, a rapper Karol Conka, a coreógrafa Arielle Macedo, a ilustradora Nath Araújo, o criador de filtros Igor Saringer, a influenciadora Julia Forti e o fotógrafo Renan Viana, para explorar, por meio de criações exclusivas e originais, as sensações causadas pelas oito versões dos hidratantes labiais NIVEA.
A campanha Hidrate Sua Boca de Novas Sensações pode ser acompanhada nos canais digitais da marca e nos perfis de cada artista.