Confeitaria curitibana anuncia cardápio afetivo de doces para o Dia dos Avós - TOPVIEW

Confeitaria curitibana anuncia cardápio afetivo de doces para o Dia dos Avós

Bebê Brigadeiro lança bolos e bombons especiais para a data, comemorada em 26 de julho

Compartilhe

Você sabia que existe o Dia dos Avós e que a data surgiu em homenagem aos avós de Jesus Cristo? Isso mesmo, o dia 26 de julho é uma homenagem à Santa Ana e São Joaquim, considerados os padroeiros de todos os avós pela Igreja CatólicaDesta data tão repleta de significados surgiu o Bolo Vovó Olga, assinado pela confeiteira curitibana Pat Nascimento, da Bebê Brigadeiro, conhecida pelos bolos e chocolates criativos e com ingredientes de alta qualidade.

O Dia dos Avós faz parte da agenda de criações de Pat, ao lado da Páscoa, Dia das Mães e Dia dos Namorados. “Presentear os avós com um doce é um gesto de carinho cheio de significado. É um gesto de carinho e gratidão por tudo que fazem. E neste ano isso se tornou ainda mais importante, pois com o distanciamento social a saudade é enorme e surge a necessidade de demonstrarmos esse amor de várias formas”, diz.

A estrela do cardápio do Dia dos Avós da Bebê Brigadeiro é o Bolo Vovó Olga, que homenageia a mãe da confeiteira e avó do seu filho, Augusto. “Minha mãe partiu há algum tempo, após uma intensa luta contra o câncer. Mas por dois anos ela pode aproveitar sua função de avó do Augusto e essa relação foi tão importante na vida dele que por cinco anos após a sua partida ele ainda sonhava com ela”, relata Pat. 

O Bolo Vovó Olga leva massa de baunilha e uma combinação de recheios em damasco, leite moça cozido e ameixa, com cobertura de chantilly. Sai por R$ 35 a porção individual e R$ 70 a de um quilo. O cardápio de Pat Nascimento inclui ainda outras cinco opções de bolo, como o chocolatudo e cheesecakes, além de bombons pintados, lascas de chocolate e brigadeiros de colher.  

As encomendas são entregues em casa e os pedidos devem ser feitos pelo Whatsapp, no número (41) 98700-5610.

In this article

Join the Conversation