Complexo gastronômico inova para atender clientes - TOPVIEW

Complexo gastronômico inova para atender clientes

Serviço de drive-thru evita aglomerações e, com tecnologia de QR code, clientes podem fazer pedidos sem sair da mesa, do carro ou de casa

Compartilhe

O SOUQ Curitiba acaba de divulgar seus novos horários de funcionamento, adequando-se às novas medidas de combate ao COVID 19 divulgadas pela Secretaria Municipal de Saúde de Curitiba, através da Prefeitura da Cidade, seguindo o decreto nº 774. O atendimento será das 19h às 22h, de terça até domingo e, aos finais de semana, das 11h às 15h e 19h às 22h.

Mesas em menor número e distanciadas, piso sinalizado para orientar e lembrar aos clientes sobre o distanciamento e o uso obrigatório de máscaras para circular no local fazem parte do plano de contingência do espaço gastronômico.

Além de todas as ações preventivas, os mais de 20 estabelecimentos de gastronomia do SOUQ estão operando com o novo serviço de drive-thru, a fim de evitar a aglomeração de pessoas. Foram destinadas três vagas no estacionamento exclusivas para quem vai passar buscar o pedido.

Para agilizar esse serviço, o complexo lançou um QR code que direciona o cliente para os menus virtuais. Escolhido o restaurante, é só entrar em uma conversa de WhatsApp diretamente com a loja e fazer o pedido. A tecnologia permite fazer a escolha dos alimentos ou bebidas pelo celular, sem sair do carro ou antes mesmo de chegar ao SOUQ, diminuindo o tempo de espera no local. Alguns dos estabelecimentos também têm atendimento de delivery por meio do sistema de QR code.

Mas a ferramenta de leitura do código bidimensional não é uma medida temporária, ela veio para ficar. Mesmo após a pandemia, os clientes terão a comodidade de continuar pedindo pelo celular, sem sair da mesa. Assim, podem fazer sua escolha sem interromper o bate papo e perder tempo com filas.

(Foto: divulgação).
In this article

Join the Conversation