Comemorações juninas tomam ambiente virtual de shopping da RMC - TOPVIEW

Comemorações juninas tomam ambiente virtual de shopping da RMC

Tradicionalmente o shopping São José realiza as comemorações juninas com atividades para o público infantil e também para os pais

Compartilhe

A tradicional comemoração junina do Shopping São José ganhou nova roupagem neste ano, garantindo diversão, entretenimento e trazendo o mesmo carinho pelos clientes. As atrações agora acontecem no mundo virtual, já que momentaneamente, o contato físico é contraindicado.

Mesmo em casa, as comemorações não podem parar. E que tal produzir uma mini festa junina e curtir em família? Nas redes sociais do empreendimento, é possível conferir fotos de edições passadas, para matar a saudade dessa época, brincar com um filtro especial para atualizar o registro familiar, obter uma playlist temática e ainda encontrar deliciosas receitas de comidas típicas e muito mais.

A gerente de marketing do Shopping São José, Talita Dallmann, garante que o objetivo é manter vivo momentos de alegrias no mundo virtual. “Fizemos uma análise de todas as atividades que desenvolvemos durante os anos aqui no shopping e as adaptamos para o online. Esperamos levar um pouquinho desse clima festivo para a casa dos nossos clientes, destacou.  

Para o analista comportamental, Rondinelle Batista, é importante que as tradições sejam mantidas mesmo agora, durante a pandemia. “Quando realizamos uma comemoração com nossos familiares, respeitando as orientações de saúde, estamos dizendo ao nosso cérebro que somos gratos à vida, que temos motivos para celebrar. E isso reflete diretamente na autoestima, já que esses momentos festivos nos enchem de bons sentimentos”, destacou.

Segundo a psicopedagoga Sarah De Azevedo David, envolver as crianças nos preparativos é importante para estreitar ainda mais os vínculos familiares. “As crianças também estão sofrendo devido a pandemia. Nesse caso da festa junina, é preciso envolve-las e mostrar a elas que é possível ter dias alegres e divertidos. Fazer uma festinha junina com os familiares é uma excelente forma de trazer momentos leves e felizes para as crianças”, explicou.

In this article

Join the Conversation