ESTILO

Cultura indígena + corda náutica se unem na lindíssima coleção Anauê de Daniela Ferro 

A coleção assinada para a DonaFlor Mobília apresenta detalhes em corda náutica entrelaçadas com maestria

Como sempre, DonaFlor arrasou em mais uma coleção em mobiliário para área externa. A coleção Anauê de Daniela Ferro tem em sua essência ricas histórias culturais, trazendo uma delicadeza de detalhes que encantam

A palavra tupi que nomeia as peças significa “você é meu irmão”. Saudação que revela a afetividade e conexão. A coleção mergulha na cultura indígena, com sua riqueza de detalhes e significados. Geometria, contraste entre texturas, simetria. Além de organicidade e fluidez estética são algumas das características plásticas inerentes à arte indígena brasileira e à Anauê.

Embaixadora de arquitetura: Eliza Schuchovski, julho de 2018

Orgânica em sua concepção e confortável em sua funcionalidade, mescla elementos que formam uma unidade visual que comunica harmonia e acolhimento. A coleção é composta por três peças distintas: Poltrona de relaxamento, com espaldar alto e base em madeira finamente trabalhada. Poltrona de balanço, que acrescenta uma dimensão lúdica e descontraída à coleção. E cadeira, que carrega uma personalidade inconfundível onde a leveza das cordas tramadas e da base em madeira proporciona a harmonia e charme a mais à decoração.

Deixe um comentário