ESTILO

Club Vibe e Fun’iki Rooftop se transformam em espaço multicultural

O Club Vibe sempre foi um espaço de arte e cultura. Primeiramente musical, ativo desde 2001, com as pistas de dança, e então gastronômico e de alta coquetelaria com a inauguração do Fun’iki Rooftop em abril de 2021. Agora, o tradicional clube de musica eletrônica reabre as portas e ainda traz um novo viés artístico: a pista de dança como um espaço multicultural com exposições, conferências e showrooms.

A estreia dessa nova fase cheia de possibilidades será com a Galeria Odisseia, que ocupará a pista de dança com uma exposição a partir do dia 4 de dezembro: Vernissage Odisseia com os artistas Henrique Schmeil, Maria Xilo e Sergio Teixeira.

(Foto: divulgação)

Odisseia, ao “pé da letra”, significa: longa perambulação ou viagem marcada por aventuras, eventos imprevistos e singulares. E é isso que os fundadores da galeria esperam que o público sinta quando em contato com a arte: parte de uma viagem singular. A galeria, fundada em julho de 2021 pela interação artística entre uma designer de interiores, um fotógrafo e um artista plástico, tem como objetivo tornar o mundo mais belo através de arte de qualidade, cheia de significado e história.

A democratização da arte torna-se ainda mais real interessante ao ocupar pela primeira vez a pista de dança do Club Vibe e lounge do Fun’iki Rooftop, com uma carta de coquetéis selecionados pelos artistas.

(Foto: divulgação)

A abertura da exposição acontece no dia 4 de dezembro, das 18h às 22h, com visitação de terça à sábado, nos mesmos horários, até o dia 12 de dezembro. A entrada é franca e as obras expostas estarão disponíveis para comercialização.


Serviço
Odisseia: clique aqui 
Funiki Rooftop: clique aqui
Club Vibe: clique aqui 

Deixe um comentário